Acabei De Descobrir Que Um Prendedor De Roupa Na Orelha Faz Milagres!

Todas as pessoas passam por estresse diário por causa do trabalho, casa e trânsito por exemplo. Com toda essa pressão que sofremos nosso corpo fica suscetível a vários problemas como, ansiedade, tensão, problemas no estômago, inflamações e dores de cabeça.

Muitas pessoas procuram a ajuda de profissionais que realizam acupuntura para aliviar todos esses problemas, mas nem sempre temos a disponibilidade para a realização. Pensando nisso ensinarei a vocês uma técnica bem simples que terá o mesmo efeito que a realização da acupuntura. Para dar início você precisa ter em mãos seis prendedores de roupa, em seguida leia as instruções a seguir que mostrará todos os pontos de sua orelha e as suas funções no alivio de problemas relacionados ao seu corpo.



Vamos começar pelo primeiro ponto que fica no ápice de sua orelha, essa região corresponde a suas costas e ombros, quando pressionada irá aliviar todas as tensões acumuladas nessas regiões. Faça esse processo várias vezes ao dia.

O segundo ponto representa os seus órgãos: esse ponto serve para aliviar dores internas, mas é claro que isso não substitui a visita a um médico para verificar as causas desse desconforto.

Terceiro ponto: esse ponto representa todas as nossas articulações, quase metade da população sofre de algum tipo de problema nas articulações o que é muito dolorido, ao pressionar esse ponto você sentirá um grande alivio.

Quarto ponto: esse ponto é muito útil para muitas pessoas, ele irá aliviar dores e incômodos na garganta e também aliviar os sintomas da sinusite.

Quinto ponto: representa todas as alterações presentes no aparelho digestivo, é adequado para quem sofre de gastrite, úlceras e outros problemas. Mas é muito importante que você procure um medico para saber as causas e o tratamento para seu problema.

Sexto ponto: esse ponto fica na região onde colocamos o brinco, nele está presente emoções relacionadas com a cabeça e coração, aliviando dores, pensamentos negativos e ansiedades.

Muito legal e pratica essa técnica não é mesmo meninas? Agora é só você começar a fazer para sentir os resultados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...