Mulher perde visão depois de usar rímel

Quando se fala da beleza, as mulheres não pode deixar de vir à luz é que, em sua busca para um olhar radiante, que por sinal, senhores agradecem, por fazer uso de centenas de produtos de beleza, sem sequer imaginar as consequências e / ou o perigo que eles representam.

Este foi o caso de Alondra, um jovem de 22 anos natural de Guadalajara, Jalisco, que devido a uma infecção grave causada por cosméticos, quase perdeu um olho por um descuido.

Estudante de administração de empresas, Alondra levava uma vida normal como qualquer outra garota da faculdade. No período da manhã trabalhando em uma loja de café, suas as atividades que praticamente era absorvido o tempo todo.

Tudo parecia normal, ela levantou-se cedo, como de costume, tomou um banho e, em seguida, começou a sua rotina de beleza; colocar suas maquiagem, olhos e continuou desenhando os traços dos olhos com um delineador, mas para sua surpresa, ele tinha um rímel em sua bolsa, mas parecia ter terminado, por isso entrou no quarto de sua irmã e vasculhou suas gavetas, onde finalmente depois de vários minutos de busca, ele encontrou um. Sem sequer pensar de verificar o seu estado, Alondra pintado rapidamente e seguiu o seu caminho para o trabalho.

Horas mais tarde, ela começou a sentir uma forte coceira nos olhos, assim, sem dar a devida atenção, tudo que ela fez foi continuar esfregando os olhos repetidamente.

Quando chegou em casa, tirou a maquiagem imediatamente e lavou o rosto, parando com isso um pouco coceira e começou a sentir uma forte dor, no entanto, na manhã seguinte, seus olhos estavam vermelhos. As dores continuaram entre trabalho e faculdade. Dois dias depois, um pequeno caraço nasceu nos olhos dela e apesar do fato de que ela se recusou a dar importância, seus colegas e amigos começaram a notar.

Com o passar do tempo, o tamanho aumentado rapidamente, assim que ignorá-lo era quase impossível, já que além de sua visão começou a sofrer.

Depois do diagnóstico dos médicos, foi dado claro os sintomas de queratoacantoma conjuntival, ou seja, um tumor caracterizado por um crescimento rápido e que se originou na sequência de uma mascara bactérias de produto vencido. Alodra perdeu 40% da sua visão do lado direito.


Infelizmente, apesar de ser um produto de uso diário, 92% das mulheres ignoram em ver o prazo de validade desses produtos de beleza.
E você? Teve ou conhece alguém que tenha sido através de uma experiência semelhante?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...