Seu bebê foi sequestrado! Então, eles leem esta mensagem no telefone de sua irmã...


Qualquer um que tem a sorte de ter filhos irá dizer o quão mágico são os primeiros dias após ser pai. Depois de nove meses de preparação para o seu filho chegar, finalmente ele chega em seus braços. No entanto, para os novos pais Brianna Marshall e Bruce Powell, essa experiência foi interrompida.

Apenas cinco dias após o nascimento de seu filho Kayden, eles acordaram e descobriram que ele tinha sido sequestrado.

Quando Bruce e Brianna acordou às 4h30 para verificar o seu bebê recém nascido, ficaram chocados ao descobrir que ele tinha sido sequestrado enquanto eles estavam dormindo. Sem sinais de arrombamento, rapidamente se tornou evidente que Kayden tinha sido roubado por alguém que sabia exatamente onde o bebê estaria. O sequestrador também deve ter sido muito calmo, como Kayden estava dormindo no berço no mesmo quarto que o seu dormir dos pais.

Eles imediatamente chamou a polícia ...



A polícia começou a busca por Kayden Powell imediatamente e enviou oficiais em Wisconsin, Iowa e Illinois para procurar o bebê. Enquanto as temperaturas continuaram a cair, a polícia começou a perder a esperança de que eles iriam encontrar bebê Kayden vivo.


Mas o chefe de polícia Iowa Mike Horihan nunca desistiu ...




Horihan estava procurando o bebê perto de um posto de gasolina em Iowa, quando ele começou a ouvir o som de um bebê chorando na distância. Seu coração parou quando ele rapidamente seguiu o som do choro.

Depois de lutar para encontrar a fonte direta do choro, ele descobriu uma caixa azul.

via Facebook / WISC-TV / Channel 3000

Ele correu em direção a caixa e ao abrir, encontrou o bebê Kayden Powell  chorando, embrulhado em um cobertor. Ele tinha estava fora na temperatura de congelamento por quase 29 horas. O fato de que ele ainda estar vivo depois de um longo tempo no frio é verdadeiramente um milagre.

Mas quem poderia ter feito isso com uma criança pequena como indefeso?

via Facebook / WKOW 27

Acredite ou não, o sequestrador não era outro senão a própria tia de Kayden. Kristin Smith, meia-irmã de Brianna, foi encontrada em um posto de gasolina nas proximidades, com a roupa do bebê, uma barriga falsa de grávida  e um carrinho de criança. Mais tarde a polícia descobriu várias mensagens de texto em seu telefone onde ela estava alegando estar grávida.

Ela foi condenada a 25 anos de prisão.


via Facebook / WQOW-TV Notícias 18

E, o Kayden? Surpreendentemente, ele não sofreu ferimentos graves e felizmente foi reunido com sua mãe e seu pai, que expressou sua gratidão ao chefe de polícia Mike Horihan, pedindo-lhe para ser o padrinho do bebê.



Como é isso para um final feliz ?!


via Facebook / TV WISC / Canal 3000



A imagem principal via Facebook / WISC-TV / Canal 3000

Imagem Colagem via Facebook / Dizz IamAmbition





Apenas cinco dias após o nascimento de seu filho Kayden, eles acordaram para descobrir que ele tinha sido seqüestrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...