Príncipe africano procura 3 brasileiras para se casar. Doando um dote de 100 diamantes cada uma!

 Apaixonado pelo Brasil, o jovem príncipe africano Daren, está à procura de três brasileiras para se casar. Ele também oferece uma fortuna de 100 milhões de dólares. Em entrevista a um blog brasileiro, Daren disse que conheceu o Brasil durante a Copa do Mundo e que se apaixonou pelas brasileiras, mas o príncipe fez algumas exigências para as futuras candidatas.

Confira a lista de exigências:

1. Ter ciência e aceitar dividir o marido com outras seis mulheres;
2. Não ser interesseira e se casar por amor;
3. Deve se adaptar aos costumes e cultura africana;
4. A candidata deve ter entre 18 e 45 anos.

O casamento vai acontecer na Africa do Sul, no Palácio de Daren. Cada noiva pode levar 100 convidados, incluindo a família, com tudo pago e com direito a brindes como iPhones banhados a ouro.

O jovem príncipe não fez exigências sobre o tipo físico ou cor. Ele quer apenas que as mulheres sejam de naturalidade brasileira...


51 comentários:

  1. Casar por amor sem interesse financeiro? Ele deveria vir ao Brasil disfarçado de pobre. Assim encontraria um amor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que é uma mulher dizendo isso... kk

      Excluir
  2. Olha eu aqui, doida pra casar e não consigo.:(

    ResponderExcluir
  3. Alguém quer me levar como convidado?
    Meu iPhone tá velho

    ResponderExcluir
  4. Alguém quer me levar como convidado?
    Meu iPhone tá velho

    ResponderExcluir
  5. Olha se realmente for esse negão eu nem quero os diamantes, pode vim só essa maravilha divina..... ave maria eu com um negão desse na minha casa 😋😋

    ResponderExcluir
  6. Vem me buscar eu aceito com todo prazer...

    ResponderExcluir
  7. Vem me buscar eu aceito com todo prazer...

    ResponderExcluir
  8. Meu DEUS! ISSO deve ser de mentira!
    Com uma bagagem dessa,eu encarava!

    ResponderExcluir
  9. Meu DEUS! ISSO deve ser de mentira!
    Com uma bagagem dessa,eu encarava!

    ResponderExcluir
  10. Num quero iphone nem dote. So esse monumento já me basta. Apaixonei!! Vai ser lindo e aparentemente gostoso, lá na África!!!

    ResponderExcluir
  11. Kkkkkkk adorei os comentários. Kkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Tudo mentiraaaaaa lembra do cheik arabi foi a medma coisa balela mimimimi

    ResponderExcluir
  13. Tudo mentiraaaaaa lembra do cheik arabi foi a medma coisa balela mimimimi

    ResponderExcluir
  14. Alguem tem coragem?Eu não teria
    Sabem que na África é local onde mais se contamina com AIDS ne...Um príncipe com 7mulheres aaaa nemmmmmmm.

    ResponderExcluir
  15. Haaaa mim poupe ne ate parece dorrrrr

    ResponderExcluir
  16. gostaria de saber se realmente é verdade esta busca

    ResponderExcluir
  17. ele é um colírio mas dividir marido ñ vai dar certo rsrsrs

    ResponderExcluir
  18. Eh nao !!!!!! 3 naoooooo !!!! Sou Brasileira eh !!!!! Possesiva e ciumenta nao divido aquilo que è meu com NINGUEM.

    ResponderExcluir
  19. Eh nao !!!!!! 3 naoooooo !!!! Sou Brasileira eh !!!!! Possesiva e ciumenta nao divido aquilo que è meu com NINGUEM.

    ResponderExcluir
  20. Eu tenho outra proposta laga tudo na africa e vem morar comigo! pra provar que vc tmb não é intereceiro kkkkkk

    ResponderExcluir
  21. Quantas putas intereceiras kkkkkkkkkk vai trabalhar suas quengas feias!

    ResponderExcluir
  22. Quantas putas intereceiras kkkkkkkkkk vai trabalhar suas quengas feias!

    ResponderExcluir
  23. Antes de ofender todas as mulheres que comentaram. Peça que alguém faça a tradução das mensagens. Porque em momento algum me ofereci a vc. Até porque já tenho o meu Príncipe, coisa que vc não é.

    ResponderExcluir
  24. Rindo até 2030 dos comentários!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

PUBLICIDADE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...