A sua irmã começou a perder cabelo por causa do câncer…O que ela fez…UAU! Ninguém esperava!

Quando ela viu a sua irmã a começar a perder cabelo devido à doença que tinha, o câncer, resolveu fazer algo para lhe trazer alguma felicidade. E o que ela fez vai surpreender qualquer pessoa, pois ninguém esperava que ela fosse fazer isto… É verdadeiramente incrível e emocionante!

Irmãos podem ser o melhor dos amigos ou o pior dos inimigos. Neste vídeo, essas irmãs costumam discutir por causa de coisas pequenas. Como as crianças, estas irmãs não parecem concordar uma com a outra. A irmã mais velha é punida toda vez que ela repreende sua irmã mais nova e começaram a crescer “separadas”, sem diálogo, afeto ou vivências. Quando os pais faleceram, ambas ficaram a viver sozinhas na mesma casa.

A irmã mais nova começou a roubar dinheiro suado da sua irmã mais velha e gastava o dinheiro em bares. A irmã mais velha limpava a casa, trabalhava no duro para sustentar ambas. Mas o impensável aconteceu, a irmã mais velha foi diagnosticada com cancro. Ela começou a perder cabelo e estava visivelmente doente. Ela escondeu de sua irmã mais nova, para não preocupá-la. Mas quando foi descoberta, isto aconteceu!

Este vídeo vai definitivamente tocar no teu coração.

Não há melhor amiga(o) do que uma irmã(o).





Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...