Ela acordou incapaz de andar, e os médicos não entendiam… Até que perguntaram se bebia isto!


Esta mulher acordou incapaz de andar com tantas dores, e os médicos não conseguiam entender nem descobrir o porquê, até que se lembraram de lhe perguntar se por acaso ela era consumidora daquela bebida…


Em 2001, a irmã de Rhonda Gessner começou a sentir dores de estômago graves e espasmos, de tal forma que nem podia andar. Depois de passar por muitos testes e biópsias, os médicos acreditavam que ela tinha esclerose múltipla.

Um dia, Rhonda lembrou-se de um artigo que leu sobre os efeitos colaterais do aspartame e perguntou à irmã se ela bebia refrigerantes dieta.
Ela disse que sim e Rhonda disse-lhe para parar imediatamente.




32 horas após o telefonema, a irmã de Rhonda ligou para dizer que tinha funcionado! Ela ainda não estava a 100%, mas sentia-se muito melhor e já podia andar.


O envenenamento por ASPARTAME pode resultar em dores de cabeça, perda de visão, pressão arterial elevada e tonturas. Depois que descobriu o problema, ela só precisava de uma receita médica para o corrigir.

Recentemente, a Pepsi substituiu o aspartame nos seus refrigerantes de dieta com sucralose, que é considerado muito mais seguro e é descartado pelo organismo. Este é definitivamente um avanço, porque o aspartame acumula-se no corpo e é como um veneno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...