Ela colocou um alho picado num penso… O que fez a seguir… Que gênio! Tens de conhecer!

Ela decidiu colocar um pouco de alho esmagado num penso pequeno (daqueles das pequenas feridas), e depois… Que razão verdadeiramente genial! Quem se lembrou disto é um gênio, pois resulta mesmo, e é muito eficaz! Vale mesmo a pena experimentar!

Verrugas são extremamente pouco atraentes, pois provocam uma visão um pouco desagradável.

As verrugas têm como fonte o vírus do papiloma humano ou o vírus HPV, e regularmente costumam ser mais encontradas nos pés e nas mãos, mas quando aparece no rosto, e então no nariz como neste caso, é extremamente mau!
As verrugas podem desaparecer por si só depois de algum tempo, mas ainda há casos em que elas simplesmente querem se manter ali por anos e anos. Não há verdadeiramente nada que deve ser feito para evitar as verrugas.

Esta mulher não se importava como a verruga apareceu bem no seu nariz, pois ela só queria que aquilo desaparecesse. Então um amigo sugeriu que ela deveria tentar um remédio que a sua avó utilizava… e não é que o remédio teve resultados surpreendentes!?


Ela pegou num dente de alho e o moeu com o moedor, e de seguida colocou o alho moído no centro de um penso (daqueles para pequenas feridas, band-aid), e colocou o penso no nariz (no local da verruga), ficando o alho bem por cima da verruga.

Ela tinha também instruções para remover o curativo duas vezes por dia, e cobrir com um curativo novo e limpo.

A verruga começou logo a desaparecer e a diminuir, deixando a mulher cada vez mais feliz, até que desapareceu por completo em poucos dias de tratamento.

Acredita-se que a atividade fibrinolítica que o alho tem, é responsável por provocar a libertação das células que têm uma aderência em verrugas. O alho é ainda uma característica anti-viral, anti-fúngica e anti-bacteriana, e que é composto muito útil para nos ajudar a para combater infecções e doenças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...