Elimine a placa bacteriana dos dentes em poucos minutos usando apenas dois ingredientes naturais!

Muitas pessoas sofrem com a acumulação de sujidade e da placa bacteriana nos dentes, que na realidade é uma acumulação de minerais e bactérias que causam manchas de cor amarelas ou castanhas nos dentes e nas gengivas causando em muitos casos uma inflamação do tecido gengival, que é um problema conhecido como gengivite, inflamando-se as gengivas e chegando em certos casos até ao sangramento.

O melhor é prevenir o problema com uma higiene oral adequada, se não for evitada ou tratada a tempo, pode provocar uma inflamação severa do tecido que envolve os dentes, acarretando a perda destes.

Para quem já não vai a tempo de evitar a placa bacteriana, a odontologia moderna oferece tratamentos eficazes contra a acumulação da placa bacteriana, porém esses tratamentos são muito caros.

Uma das melhores alternativas são alguns remédios caseiros naturais para eliminar a placa bacteriana dos dentes, completamente seguros, como é o caso deste que queremos partilhar hoje aqui, que é muito econômico (quase grátis), muito fácil de preparar e muito eficaz.


Apenas necessita estes dois ingredientes:
  • 40 gramas de cascas de noz
  • 1 copo de água

Instruções de uso para eliminar a placa bacteriana dos dentes:
Para começar ferva as cascas de nozes em água durante cerca de 20 minutos

Coe a mistura e coloque no frigorífico deixando uma escova de dentes submergida nessa água

Deverá depois usar essa escova para esfregar os dentes durante cerca de 5 minutos 3 vezes ao dia até que desapareça por completo a placa bacteriana, depois de cada aplicação lave a escova e volte a mergulhar no copo.

Após fazer a escovagem, deverá fazer a lavagem normal dos dentes para remover as micro partículas das nozes que ficam na boca porque pode ficar um sabor não muito agradável.

Procure usar pasta de dentes de qualidade, porque existem pastas de marca branca que só enfraquecem os dentes, causando poros no esmalte e acarretando muitas vezes problemas de sensibilidade.

Se não tem nenhuma cárie mas sente desconforto quando por exemplo bebe uma bebida muito fria, isso é sintoma que a sua pasta de dentes não é eficaz e deve mudar para uma sensitiva que aporte uma maior protecção ao esmalte dos seus dentes.
Partilhe esta informação com a sua família e amigos, vamos todos juntos promover bocas mais saudáveis. É importante saber estes truques para ganhar saúde sem gastar dinheiro.



Um comentário:

PUBLICIDADE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...