CASAL VAI PARA ADOTAR UM BEBÊ RECÉM-NASCIDO, MAS QUANDO CHEGAM AO HOSPITAL? ESTOU SEM PALAVRAS!

Esta história irá mostrar para você o poder do amor maternal! Allison e Josh são um casal, que se conheceu na universidade, e estão casados desde 2000. Eles tiveram três crianças biológicas, quando decidiram adotar Micah. Em 2013, a mulher deu à luz a mais uma criança, e aí eles pensaram que a família estava completa… Só que o destino lhes pregou uma partida!


No mês de outubro, em 2015, Allison e Josh receberam uma chamada de uma amiga, que é advogada de adoções, que se lembrou de eles terem falado em adotar de novo. Havia uma mulher grávida que não podia ficar o seu bebé, e então eles decidiram acolher o menino que iria nascer. Mas a grande reviravolta ainda estava para vir…


Quando a mãe do seu futuro bebé estava em trabalho de parto, o casal e a restante família fizeram uma viagem de 10 horas, de Birmingham ao Hospital Universitário Duke em Durham. Pelo caminho, receberam uma surpreendente notícia… A amiga advogada ligou a dizer que os médicos tinham feito uma ecografia e que na verdade, a mulher não estava à espera de um bebê, mas de DOIS! Só que as novidades não acabaram por aqui.

A amiga voltou a telefonar, desta vez para dizer que iam fazer uma cesariana de emergência, e que não sabiam se um dos bebés iria sobreviver. Allison e o seu marido estavam em choque com todas aquelas notícias. Ao chegarem ao hospital, ficaram muito empolgados ao ver um menino saudável junto das enfermeiras, mas, nos cuidados intensivos, estava a sua pequena irmã recém-nascida, que nasceu sem cérebro.


Os médicos disseram “Não precisa de levá-la. Nós sabemos que não era isto que você imaginava”. Mas, do outro lado da incubadora, Josh responde “Ela é nossa filha”.

A menina ficou 3 semanas na incubadora, e toda a família visitava durante a semana. Lhe deram carinho, abraçaram, cantaram, choraram e rezaram pela menina durante esse tempo. Depois de 44 dias, ela foi finalmente para casa.


Allison realça que “escolher Ava para ser a nossa filha foi uma das coisas ‘mais difíceis’ da sua vida”, porque eles amam a menina, e sabem que ela terá uma vida muito curta.

Apesar de todas as dificuldades, este casal acolheu em sua vida esta criança especial e seu irmão!


Compartilhe esta história de amor!
Via: Histórias com Valor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...