Esta mãe tira uma foto amamentando. Mas observe melhor o bebê e você entenderá porque isso causou um rebuliço!

A mãe australiana Meg Nagle estava cuidando de seu sobrinho recém nascido. A irmã dela, mãe do garotinho, lhe deu uma mamadeira com o seu próprio leite para alimentá-lo, mas o bebê não queria e não parava de chorar. Então, para acalmá-lo, ela fez algo que, mais tarde, causaria um rebuliço: ela mesma o amamentou, tirou uma foto e postou na internet.


A foto recebeu muita atenção, mas Meg manteve sua decisão: amamentação - de todas as formas - é algo completamente natural. "É algo que os humanos sempre fizeram", disse ela. Qual é o motivo para tanto alvoroço? Ela até recebeu permissão de sua irmã, antes de fazer isso com o bebê. Mas muitas pessoas que comentaram online, acham que a ideia de amamentar o seu próprio sobrinho é estranha e anti-higiênica. Outras mães pensam de maneira similar e deram apoio à Meg.

Facebook/The Milk Meg

Esta mãe de três crianças é consultora em lactação e especialista em todas as coisas relacionadas ao leite materno. Ela dá conselhos para novas mamães em seu website, respondendo a suas dúvidas e preocupações. Ela é constantemente questionada com perguntas como: "eu devo amamentar o meu filho?" Higiene sempre parece ser uma grande questão. Mas Meg dá o exemplo, amamentando os seus três filhos em todo e qualquer lugar.

Facebook/The Milk Meg

Suas fotos são parte do seu trabalho de conscientizar as pessoas sobre questões de amamentação. Ela espera oferecer apoio às mulheres ao redor do mundo que estão muito assustadas ou com vergonha de amamentar.

Facebook/The Milk Meg

Isso causou uma imensa comoção e as opiniões foram bem diversificadas. O que você acha? Amamentar o bebê de outra pessoa é um problema? De qualquer forma, para fazer o que Meg fez, é preciso coragem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...