9 DICAS PARA SE DA BEM NA CAMA!

Nós e nossa eterna busca em descobrir o que pode nos das mais prazer na cama, afinal essa busca é infinita e quanto mais se sabe melhor para o relacionamento, não que propriamente esse seja o fator que mantem uma relação boa, mas é um dos mais importantes.

Trouxemos aqui algumas dicas que podem ser fundamentais na hora H.
Falar sacanagem na cama.

Vamos com calma, pode parecer para algumas pessoas dizer sacanagens na hora do rala e rola, principalmente se é uma das primeiras transas do casal, mas isso é algo que pode apimentar e muito a relação, ainda mais se você gemer e ficar ofegante, isso mostrará o quanto você está se realizando, mas se até nisso se sentir tímida tente deixar escapar um ”hum’ como se estivesse saboreando o momento



Comece a se soltar aos poucos até que a intimidade esteja mais quente, diga uma palavra por vez, quando perceber já estará dizendo frases inteiras e deixando seu parceiro louco de amor, sim! eles amam.

Uma curiosidade, eis aqui as palavras mais usadas quando está no início; ”não para”, ”mais forte”, assim, assim continua”, delicia!



Muito cuidado ao dizer as coisas, como por exemplo, dizer para a pessoa que está com muito tesão com um tom apático, pode broxar qualquer um.

A melhor maneira de dizer isso é falar bem baixinho quase sussurrando, de preferencia ao pé da orelha.

Se quer uma frase de impacto então se solte e diga que quer sentar nele e dizer que precisa muito disso, antes de acontecer de fato, isso com certeza vai deixar o seu amor sem folego.

Mas lembre-se tanto para o homem quanto para a mulher não tem necessidade de xingar a pessoa, a não ser se ela demostrar que gosta disso.



Quando ele acertar em tudo ou quase tudo o que você tenha gostado, deixe que ele saiba, isso o deixará feliz e com certeza na próxima ele vai caprichar.

Mas se não tem coragem de falar abertamente por vergonha, simplesmente coloque a mão dele onde você quer que ele toque e explore todo o seu prazer, quando tiver fazendo certo apenas dê uma gemida, isso deixará claro para ele que você está amando.

Assim como dizer o que você mais gosta, é sempre bom você procurar saber o que ele também mais gosta, então a sintonia será perfeita.



Mas se você for do time safadinhos que não tem vergonha de nada e busca pelo auge, abuse das palavras de sacanagem, diga com todas as letras o que sente e o que quer e não tenha medo de se sentir uma vagabunda, entre 4 paredes vale tudo para chegar ao máximo, e porque não?

Então não tenha vergonha de dizer que está molhada e morrendo de tesão, ou pedir que ele te coma, e simplesmente deixar o passe livre pra ele fazer o que quiser com você, isso aguçará a criatividade dele e quem sai ganhando é você.



Vale lembrar que nada de exagero na performance, como por exemplo gemer demais, pois isso fará com que ele pense que você está fingindo prazer, seja você antes de mais nada, se solte, abuse e se lambuze sem culpas, sem tabus, sem traumas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...