Bebê morreu e voltou à vida… Semanas depois o que o pai fez espalhou-se pela internet rapidamente…

Esta criança morreu e voltou à vida… O que o pai fez semanas depois tornou-se viral pela internet…

Existem algumas doenças que são subestimadas pelas pessoas. Por exemplo, gripes e constipações não costumam ter muita atenção porque toda a gente tem. Mas este pai vai mostrar que todas as doenças devem ser motivo de atenção.


Em Fevereiro de 2016 um pai de Memphis meteu algumas fotos da sua bebé doente na internet. Ela tinha uma doença misteriosa e estava a lutar pela vida. Quando ela foi para o hospital, o seu coração parou… Mas os médicos a reanimaram de imediato!
Algumas semanas depois os médicos finalmente diagnosticaram a sua filha com uma doença muito grave… Mas é algo que muitos pais nem sonham! Agora esse homem está tentando passar a palavra para que as outras crianças na sofram como sua filha.
Ele anunciou que a filha tinha VRS, vírus respiratório sincicial. Mas o pior ainda estava para vir…
Os médicos disseram que se ela piorasse não iria sobreviver! Para além disso, a menina tinha também pneumonia, gripe H1N1, bronquite e o pulmão direito estava a colapsar.


Quando esse pai explica o que é o VRS e qual a forma de contágio, toda a gente fica de queixo caído!
O VRS não é uma constipação normal. Ele não provém de estar exposto a baixas temperaturas, mas sim do contato com superfícies e através de tosse ou espirros. O pai realça que é muito importante lavar as mãos antes de tocar nos bebés.
Agora você pergunta “Alguém pode morrer se não lavar as mãos? Tecnicamente, sim.”


O pai apela às pessoas que têm filhos “Por favor certifiquem-se que lavam às mãos antes de tocar nos pequenotes”. ” Certifique-se que os embrulham e aconchegam quando forem para rua ao frio”


Partilha para que mais nenhuma criança sofra com essa doença!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...