Depilação: saiba como preferem os homens!

Esta publicação tem como base um estudo realizado pelo C-Date, em que a amostra avaliada incluía 1033 indivíduos do sexo masculino. Após vários inquéritos à amostra selecionada, concluiu-se que a preferência é quase unanime, sendo que 68.05% indicaram a depilação total ou completa como a mais estimulante e sensual.

De acordo com as conclusões do estudo, a maioria dos homens tem preferência por este tipo de depilação, uma vez que é mais higiênica para o sexo oral, facilita posições menos convencionais e permite a observação detalhada do órgão sexual da mulher, que em alguns casos, estimula bastante o homem.

Outro tipo de depilação que é preferido pelos homens é o “moicano”. Cerca de 22.75% da amostra referiu que se sente provocado e estimulado pela famosa linha de pelo, que indica o caminho até ao órgão sexual feminino.

Caso seja daquele tipo de mulher que goste de inovar e por vezes opta por depilações originais em formato de estrela ou coração, esqueça! Geralmente, este tipo de arte não é de todo apreciada pelos homens. Segundo a pesquisa anteriormente indicada, apenas 4.74% gostam do estilo em questão.

Existe ainda uma percentagem de 4.45%, referente aos homens que são mais tradicionais e preferem que a mulher esteja completamente ao natural, sem qualquer tipo de depilação.

Para vos elucidar sobre os estilos de depilações, segue uma listinha das mais usadas:

Depilação completa ou total: Estilo preferido dos homens, que convida ao sexo oral e que está em voga atualmente. Neste estilo, a ideia é retirar todos os pelos púbicos, ficando o órgão completamente liso. Na região do Brasil, apesar de se tratar de um estilo doloroso para algumas mulheres, é a depilação mais comum. Não é à toa que também é conhecida como depilação à brasileira.

Depilação linha: Trata-se de um estilo em que apenas é deixado uma linha de pelo que orienta e indica o caminho até ao órgão sexual feminino. Este tipo de depilação pode também ser conhecido como bigode de Hitler ou bigode desfiado. Este estilo é uma opção para quem não é adepta de pelo, mas também não quer parecer uma jovem, sem nada na zona. A maioria dos homens costumam achar piada, uma vez que cria uma certa interação no momento, para além de indicar idade madura.

Depilação triangular ou cavada: Estilo em que o pelo forma um triângulo, sendo que apenas são retirados os pelos em excesso, geralmente localizados nas virilhas. Este tipo de depilação é adotada maioritariamente por mulheres que não tem uma rotina sexual muito ativa e que são extremamente sensíveis na zona.

Depilação ao natural: Este tipo também pode ser conhecido como depilação hippie e basicamente, trata-se de um estilo natural. Não é feita qualquer tipo de depilação. Em tempos, os homens eram adeptos deste tipo, mas atualmente o gosto não se mantem. Este estilo é considerado pouco higiênico para a realização do sexo oral e porque facilita a criação e retenção de odores menos agradáveis. De acordo com os especialistas em ginecologia, este é o tipo de depilação que todas as mulheres deveriam escolher, uma vez que o pelo na zona previne determinadas infeções e bactérias.

Depilação com charme: Este estilo prevê uma depilação que deixa apenas um tufinho de pelo, para dar charme à região. Podem questionar que tipo de charme, mas como é lógico, isso é uma questão de gosto. Muitas mulheres gostam de primar pela originalidade / diferenciação e então fazem este tipo de depilações. Contudo é importante referir que, os homens não têm opinião sobre este estilo e possivelmente até podem achar divertido.

Depilação à medida: Conforme já indicado anteriormente, há quem goste de tornar a região intima numa obra de arte, então optam por depilações personalizadas, com figuras de estrelas, flores, corações, borboletas, letras, outras. Segundo a opinião masculina, este estilo não é grande táctica, sendo que a maioria dos homens fica surpreendido pela negativa com estas decorações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...