DEPOIS DELA PERDER 56KG, SEU NAMORADO A DEIXOU. O MOTIVO? SURREAL!

Christine Carter, de Dallas, Texas, nos Estados Unidos, é uma bonita e atlética mulher de 28 anos. Mas nem sempre foi assim. Até poucos anos atrás, Christine pesava mais de 120kg e se sentia extremamente insatisfeita com seu corpo. Seu peso estava causando inúmeros problemas de saúde, forçando-a a tomar um coquetel de remédios. E ela nunca cabia em nenhuma das roupas que queria vestir.


Finalmente Christine decidiu que já era o bastante: algo tinha que mudar. Então, ela se tornou mais ativa e mudou drasticamente sua alimentação.


Mas tinha uma pessoa que não apoiava a sua dieta. Seu namorado a encorajou a comer muitos carboidratos e a engordar novamente. Ele não queria que ela ficasse atraente e fosse notada por outros homens. Ele disse que queria que ela acreditasse que ele era o único homem que podia amá-la.



Mesmo sendo incrivelmente difícil, porque ela o amava muito, Christine se deu conta de que deveria se distanciar dele para cuidar da sua saúde e tomar suas próprias decisões.



Então, eles terminaram o namoro. Depois de perder 56 kg, ela passou a pesar 68kg, mas ficou com muito excesso de pele em seu corpo. Ela não estava satisfeita e recorreu a um cirurgião plástico, Dr. Jon Kurkjan, que conseguiu remover a maior parte.



Christine finalmente se sente confortável e orgulhosa de seu corpo! Mas a sua jornada ainda não chegou ao fim! Você pode segui-la no Instagram para acompanhar seu trabalho contínuo com exercícios e boa alimentação. Porém, uma de suas metas já foi alcançada: ela pode comprar todos os tipos de roupas que sempre quis – a liberdade de escolha é algo maravilhoso.

Via: Não Acredito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...