ELA REMOVEU A FLACIDEZ DO CORPO EM TRÊS SEMANAS, CONFIRA!




Saiba que é possível remover a flacidez e gordura dos braços em apenas 3 semanas, fazendo estes exercícios, fácil, no conforto da sua casa, as mulheres que têm mais de 30 anos geralmente têm braços flácidos, especialmente depois ter filhos e de ter enfrentado o espectro da gordura corporal. Para evitar isso, você deve comer saudável e executar uma rotina de exercícios também recomendamos massageando essas partes do corpo com hidratantes que proporcionem elasticidade à estas partes do corpo, como seios, abdômen e nádegas e braços não será a exceção!

Muitas mulheres vão para a academia para fazer exercícios para estas partes do corpo, este tipo de formação pode melhorar a flexibilidade das articulações, mas a experiência tem me mostrado que a firmeza e tônus ​​muscular procurado não está bem conseguida.
Aeróbica, nenhuma garantia de endurecimento as partes do corpo que têm solto. Então, qual é a solução? Aparentemente, a última grande descoberta é meu Sistema de Intensidade Ginástica Calisthenics.


EXERCÍCIOS PARA ELIMINAR A GORDURA TRASEIRA

Só leva 15 minutos durante o dia e ajudá-lo a atingir seu objetivo em menos tempo. Se você nunca fez este tipo de exercício, você pode reduzir pela metade as repetições e aumentar gradualmente a cada dia que passa.


Exercício 1

para fortalecer lombar:


Na esteira, deitar de bruços. Estique os braços para a frente, tocando os ouvidos com os seus ombros. Sem suas mãos tocam o chão, seu arco de volta para trás, deixando as pernas retas e firmes no chão. Retorne à posição inicial. Isso é uma repetição. Completar pelo menos um conjunto de 10 repetições em primeira e, em seguida, executa outros dois de 10 cada.

Exercício 2 para remover rolos de volta:


Na mesma posição como acima (você pode fazer abaixo), coloque as palmas das mãos no pescoço e levanta o torso como antes. Retorne à posição inicial. Faça duas séries de 15 repetições cada.

Exercício 3 para reduzir a gordura na lombar:


Com as mãos atrás da cabeça também, em vez de arquear as costas para trás, você vai fazer para os lados, a primeira à direita e depois à esquerda. Faça duas séries de 10 repetições para cada lado.

Exercício 4 de dizer adeus ao “amor” na parte traseira:


Suporta sobre o tapete as palmas das suas mãos e joelhos (em posição cãozinho) e relaxa as costas. Arquéala como os gatos e, em seguida, para baixo como você quer que sua barriga tocou o solo. Cima e para baixo dez vezes, com muito cuidado.



Não se esqueça de compartilhar com seus amigos do facebook, isso poder ser importante para eles.

Um comentário:

PUBLICIDADE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...