Elimine excessos acumulados no corpo com essa bomba termogênica

A semana está começando e você está sem ânimo para cuidar da dieta por causa dos exageros do fim de semana? Fique tranquila, com essa receita de mistura detox seu corpo vai eliminar os excessos, recuperar a energia e o ânimo para a semana que começa.

É muito comum cometermos exageros no final de semana. Um churrasco na casa de amigos, almoço na casa da sogra, festinha de criança, pipoca no cinema…realmente é mais fácil manter a dieta durante a semana quando estamos cheios de tarefas e horários a cumprir. Mas é importante não desanimar e perder o foco, todos cometemos deslizes mas sempre há uma opção para voltar ao foco!

Mistura detox de laranja e canela recupera a energia e elimina excessos do fim de semana
A receita que verá aqui foi elaborada pela nutricionista Flavia Cyfer, que juntou o poder de alimentos emagrecedores com outros que fornecem ânimo e energia. O suco detox deve ser tomado pela manhã, em jejum. Por que isso é importante? Primeiro porque quando estamos em jejum o nosso estômago e intestino absorvem com mais intensidade os nutrientes e em segundo, porque iniciar o dia com essa bebida detox irá te dar a energia que você precisa para retomar sua dieta e começar a semana cheia de motivação.

Leia aqui os poderes de cada um dos ingredientes dessa mistura detox:

  • Laranja: rica em vitamina C, fornece logo pela manhã os nutrientes que o seu corpo precisa para se manter longe de gripes e resfriados. Além disso, seu alto teor de fibras vai colocar seu intestino para trabalhar, ajudando na eliminação de toxinas e gorduras. Importante: não coe o suco, senão irá desperdiçar as fibras.
  • Canela: Importante indutor da queima de gordura, a canela é tudo que você precisa para dar um gás na eliminação daquela barriguinha que não quer sair. Ela acelera o seu metabolismo, fazendo com que gaste mais calorias com o mesmo esforço.
  • Gengibre: possui a mesma propriedade da canela, aumenta a velocidade da queima de gordura. Também tem alto poder anti-inflamatório, ajudando a amenizar a celulite e as inflamações nas células devido ao excesso de peso.
  • Guaraná em pó: um grande estimulante energético, vai te dar ânimo extra para cuidar da casa, trabalhar e ainda malhar para recuperar a boa forma. Também ajuda na queima de gordura.
  • Tâmara: na receita entra como um adoçante natural e saudável, mas contribui com muitas vitaminas e energia para a receita.
Ingredientes

  • 300 ml de suco de laranja
  • 1 colher de chá de canela em pó
  • 1 colher de chá de guaraná em pó
  • 1 pedaço de gengibre fresco (tamanho de uma unha)
  • 1 tâmara para adoçar
Modo de fazer

Bata todos os ingredientes no liquidificador.
Não coe o suco de laranja antes de misturar.
Beba em jejum, logo de manhã.

Além de dar um impulso na queima das gordurinhas extras, a mistura detox vai te dar muita energia e ânimo para retomar a dieta e começar a rotina da semana!

Um comentário:

PUBLICIDADE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...