Como Acelerar Crescimento do seu Cabelo de Forma Natural

Se não aconteceu com você, foi muita sorte! Você acabou de sair do salão e descobrir que seu cabelo foi cortado curto demais? Ou simplesmente foi mudar o visual e algo saiu errado… Entrou em pânico e não sabe o que fazer? Esse post é pra você!

1. USANDO MÁSCARA DE BATATA: Este é um dos remédios naturais mais eficazes, porém menos conhecidos para o crescimento do cabelos, e também é muito benéfico para as pessoas que são afetadas pela queda de cabelo. Combine o suco de 3 batatas com 1 gema de ovo, 1 colher de chá de mel e um pouco de água. Aplique um pouco da mistura nos cabelos úmidos e deixe agir por cerca de 30 minutos antes de enxaguar com água morna. Pode parecer um pouco estranho, mas com certeza, essa dica funciona! Utilize este tratamento de forma consistente a cada semana por alguns meses para o máximo de benefícios.

2. MASSAGENS SEMANAIS COM ÓLEOS QUENTES: Massagens semanais com óleos quentes são extremamente eficazes para o crescimento dos cabelos. Existem diferentes tipos de óleos naturais que você pode tentar, incluindo coco, alecrim, uva e óleo de oliva, para ajudar o seu cabelo a crescer longo e radiante. Escolha um óleo de massagem e aplique em seu couro cabeludo, em seguida, enrole a cabeça com papel celofane ou filme plástico, deixando o óleo em seu cabelo por pelo menos 30 minutos. O calor do corpo emitida a partir do seu couro cabeludo sob o plástico coberto, naturalmente irá aquecer o óleo. Este tratamento ajuda a estimular o couro cabeludo e melhorar a circulação sanguínea, estimulando, assim, o crescimento dos cabelos. Também ajuda a controlar problemas como a caspa e queda de cabelo e nutre os fios, deixando o cabelos brilhantes e bonitos.

3.ÓLEO DE SEMENTE DE UVA É UMA OUTRA MANEIRA PARA FAZER SEU CABELO CRESCER RÁPIDO: Já mencionei anteriormente o tratamento com óleos quentes que também é uma excelente alternativa. Todavia existe outro tratamento que ainda é mais eficiente: tratamento com óleo de semente de uva! Basta aplicar óleo de uva massageando o couro cabeludo todas as noites e você notará um crescimento acelerado dos seus cabelos, a diferença será enorme! Se o seu cabelo começa a ficar oleoso, você pode começar a fazer o tratamento 2-3 vezes por semana, ao invés de aplicar todas as noites. Se o seu cabelo não está crescendo, e está muito danificado, essa é uma ótima opção para mudar essa realidade.

4.USE ÓLEO DE PALMA SEMANALMENTE OU MESMO DIARIAMENTE, OU ENTÃO NAS FÉRIAS: O óleo de palma é uma excelente fonte de tocotrienóis, que ajudam tremendamente com o crescimento do cabelo! Sendo assim, cerca de uma ou duas vezes por semana, aplique o óleo de palma no comprimento do seu cabelo (menos no seu couro cabeludo). E deixa agir por cerca de 10 minutos antes de lavar o cabelo como de costume. O óleo de palma também é ótimo para proteger o cabelo do sol, sal, cloro e água que deixam o cabelo sem brilho, seco, quebradiço, e, portanto, incapaz de crescer muito. Agora, as pessoas dizem que não há diferença quando se trata do tipo de óleo de palma que utiliza, mas tente optar por óleos que já foram utilizados por outras pessoas e recomendaram o uso. Você pode ter que pagar mais para obter um produto de qualidade, mas pode ser um bom investimento para ter cabelos longos e fabulosos.

5. UTILIZE A BIOTINA: Quem acompanha o blog já deve ter observado que mencionei o poder da biotina para fazer os cabelos crescerem mais rápido. É, basicamente, uma vitamina B que está presente em alimentos como ovos, soja, cereais integrais, e no fígado. Portanto, comer uma dieta rica em biotina ou, alternadamente, tomar um suplemento de biotina. são excelentes maneiras para acelerar o crescimento das madeixas. Prepare-se para ver alguns resultados surpreendentes!

6. AS CEBOLAS AJUDAM MUITO A ACELERAR O CRESCIMENTO DOS CABELOS: Acredite ou não, as cebolas são um dos remédios caseiros mais eficazes para o crescimento dos cabelos e ajudam a regenerar folículos pilosos. Misture 1 cebola vermelha, 4 dentes de alho, 2 paus de canela e ferva-os em uma panela de água. Deixe a mistura esfriar à temperatura ambiente, em seguida, aplique nos cabelos. Deixe agir por cerca 15 minutos e então lave os cabelos como de costume. Tente isso toda vez que lavar o cabelo por algumas semanas e você vai chorar de alegria em ter o cabelo mais longo!

P.S: Cebolas irão retirar corantes artificiais dos seus cabelos, então não use este tratamento caso você esteja utilizando aquelas tintas coloridas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...