EM QUE LUGAR VOCÊ TERIA MAIS MEDO DE ENTRAR? SUA ESCOLHA REVELA SUA PERSONALIDADE… E SUA FORTUNA!





Joseph Campbell, um mitólogo e escritor estadunidense disse uma vez: “Na caverna que você tem medo de entrar é onde se encontra o tesouro que você procura”. Campbell foi um pensador que tinha curiosidade a cerca de todos os aspectos da existência humana e foi conhecido por criar a viver a filosofia do “encontre sua felicidade”. No entanto, muitas pessoas tem medo de seguir sua filosofia, já que muitas vezes é um caminho muito arriscado e não estão completamente certos de que é o caminho mais seguro.

Clifford N. Lazarus, um psicólogo licenciado e diretor clínico do instituto Lazarus, escreveu em Psychology Today que “não fazemos nada porque criamos várias barreiras que nos impedem de avançar na vida ou simplesmente de nos sentir melhor com nós mesmo” e que a única maneira de acabar com este medo está exposta.


Então enfrente seus medos com a finalidade de encontrar a felicidade. Basta encontrar o caminho que mais te assusta para descobrir o que sua alma realmente sente.
Qual dessas imagens mais te assusta? Escolha um número e siga a leitura para descobrir mais sobre você.

Entrada número um



Se tem medo de entrar na caverna de gelo, deve ser porque está buscando o calor emocional. O mais provável é que está aterrorizado de sentimento como solidão, tristeza e frustração. No entanto, o medo deste lugar é na verdade uma coisa positiva. O mais provável é que está em uma boa fase de sua vida, aceita e sabe exatamente o que você e não sente que há algo “errado” com você.


O tesouro que busca nessa caverna é o amor. Se está solteiro, o senso que você tem de si o torna maduro para um relacionamento amoroso. Se tem confiança em você mesmo, encontrará facilmente alguém que combine com você. Provavelmente pessoas que não necessitam de um relacionamento para se sentires felizes, mas que notarão que serão mais felizes ainda.


Se está em uma relação amorosa, o que está buscando é o amor em outro lugar. Talvez sem sua família, amigos ou talvez seja hora de encontrar um refúgio para se encontrar com seu novo amigo.

Entrada número dois



Se este túnel te causa arrepios, indica que está na hora de você começar uma jornada emocional. A água turva e a sujeira, como o tipo de gotejamento visto na entrada, normalmente simbolizam que o seu jeito de pensar está nebuloso e precisa de alguma limpeza. A água suja não é um bom sinal. Indica que coce tem que se livrar de todo o peso de sua vida a fim de ver claramente.


Se você escolheu essa entrada, o tesou RO que busca é a autoconfiança, a fim de entender como se sente consigo mesmo. Precisa falar mais sobre os seus sentimentos e, dependendo da solução encontrada, isso pode ser uma coisa difícil de se fazer. Mas passar por este processo será algo muito positivo pra sua vida. Saiba que sem há uma luz no fim do túnel.

Entrada número três




Se tem medo de entrar nesse misterioso prédio abandonado, o mais provável é que seja uma pessoa muito forte, inteligente e analítica. Vê a vida como ela é, vive com um conjunto de valores e espera o mesmo das pessoas que o rodeia.


Tijolos, como os vistos na imagem, simbolizam a construção de muros emocionais e espirituais. Talvez seus altos padrões façam com que os outros sintam que não podem se abrir pra você ou serem vulneráveis e vice versa. Após essa análise mais profunda, no entanto, os tijolos que rodeiam esta entrada particular, estão desmoronando, revelando que precisam de sua mão para acabar com as barreiras e fazer com que você se abra.


O tesouro que busca é a satisfação emocional e espiritual. Deseja se conectar com alguém ou algo em um nível profundo que não pode ser articulado intelectualmente, mas é algo que simplesmente se sente.

Entrada número quatro




Vê esta casa abandona? Parece um pesadelo pra você? Se for assim, é porque esta imagem é, literalmente, o seu maior pesadelo. Aí é onde está os eu coração e o mais provável é que você tem muito amor pra dar. Você é generoso, corajoso e muito devoto! Quer proteger os que ama e lhes dar tudo que precisam. E uma casa em ruínas é um fracasso para fazer exatamente isso.


Em um passo entre você e o interior, você verá coisas que lhe partirão o coração. No entanto, se você for mais fundo, poderá encontrar um tesouro enterrado, escondido entre os escombros como uma relíquia valiosa, moedas raras, ou algo que pode ser trocado por algo material e te proporcionará segurança aos que você ama.


O que busca é a riqueza. No entanto, para encontrar essa riqueza você precisa trabalhar muito, investir algum dinheiro, e tem que começar a fazer isso agora mesmo. É possível que queira dar as pessoas ao seu redor tudo o que tem, mas isso irá te atrasar. Em vez disso, lhes dê tudo que tem emocionalmente e poupe seu dinheiro. Eles vão lhe agradecer a longo prazo.

Entrada número cinco




Veja a baixo um poço assustador. É difícil saber o que se esconde ali, como vamos sair ou o que vamos fazer? Não é apenas estar preso em um poço de medo, é uma situação extremamente chata. Você está preso ali, esperando, até que encontre alguém que possa lhe dar ajuda. Algumas pessoas adorariam essa situação, já lhes daria tempo para sentar com seus pensamentos e conhecer melhor a si mesmo, mas você não é esse tipo de pessoa. Você se conhece.


Se você está cheio de bondade, então o tesouro que busca é a aventura. Quer desfrutar do mundo e desfrutar a vida. Se alguma vez você se encontrou em situação de aperto, na qual você sente que não poderia respirar, livre-se dela. Vá, viaje e se dê algum mimo de vez em quando. Quanto mais cedo você se libertar, mais feliz será. Além disto, terá muitas histórias interessantes pra compartilhar com todas as pessoas que ama.

Entrada número seis



Este buraco de coelho te assusta? Isto é devido ao medo do que você pode encontrar. Você pode ser do tipo de pessoa que sente uma grande comodidade em ambientes familiares, pois tem que estar seguro do que quer na vida. O subsolo significa as partes de nós mesmos que escondemos. Este é o momento para você se arriscar a explorar o que há lá fora.

O tesouro que busca é o sentido da vida. É possível que encontre coisas que te parecerão estranhas uma vez que entre neste lugar, mas sabemos como se sente em relação a isso. É o que te permite estar mais perto daquilo que realmente te fará feliz.

Se precisa de um pouco de ajuda pra começar, tente o seguinte exercício: Peque um pedaço de papel e escreva a primeira coisa que lhe vier à cabeça para a pergunta “Qual é o verdadeiro propósito de minha vida?”. Escreva o vier em sua mente sobre o tema. Faça isso novamente e novamente até encontrar aquilo que te faz bem.

Entrada número sete



Se tem medo deste lugar, você tem fome de viver e desfrutar, mas pode ter uma tendência de ir de vez em quando ao mar. Estas escadas descendo para um lugar desconhecido é algo muito simbólico. Além disso, as estradas cheias de folhas caídas simbolizam uma nova temporada ou fase. Se esta entrada te assusta, tem literalmente medo da morte e do que acontece depois.


O tesouro que se encontra além da porta é uma boa saude. Tem que cuidar de você mesmo, por dentro e por fora, a fim de seguir a tua vida pelo maior tempo possível. Para fazer isto, não precisa mudar drasticamente o seu estilo de vida, mas introduzir verduras à sua alimentação, se livrar dos maus hábitos e caminhas dês minutos por dia irão te fazer maravilhas físico e mentalmente. Também te ajudara a apreciar mais a vida, mais do que já aprecia.

Entrada número oito



Se tem medo de passar por esta porta azul é por uma boa razão. A porta é de um azul muito vibrante, uma cor que simboliza a cor do céu e do mar que ficarão para traz uma vez que você entrar neste espaço escuro.


No entanto, o musgo na parede significa um longo período de tempo em um lugar frio e esta porta apenas serve para levar a uma prisão abandonada em um lugar que nunca, nunca queria estar especialmente porque você se considera uma pessoa que toma atalhos em varias situações de trabalho.

No entanto, as metas que você traça podem ser difíceis de alcançar. Não seria agradável fazer uma pausa? Então tire os sapatos e descanse um pouco. Pode parecer uma perca de tempo à princípio, mas depois de um tempo terá seus frutos. O tesouro que busca dentro desta prisão é a comodidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...