Truques Caseiros Para Suas Unhas Crescerem em 7 dias

Quem sofre com unhas fracas sabe como é difícil deixá-las crescer mais fortes e sem quebra. Entre as principais causas do enfraquecimento das unhas estão o contato frequente com água e produtos de limpeza e o uso de acetona ou removedores de esmaltes. Todo mundo se esforça para ter unhas bonitas, mas unhas quebradiças podem estragar a beleza. Unhas fracas e quebradiças podem facilmente tornar-se rachadas ou lascadas são um problema comum que afeta tanto homens como mulheres.

Existem três fatores principais que causam unhas quebradiças , envelhecimento, em longo prazo de uso do esmalte e exposição frequente à água. Unhas quebradiças também podem ser associadas a algumas doenças, como hipertireoidismo, condições do pulmão, psoríase, Líquen plano, Alopecia arreata, eczema, anemia, infecção fúngica e doenças endócrinas.



Suco de laranja: A fruta contém ácido fólico, que estimula o crescimento das unhas. Esprema 4 laranjas em um recipiente. Em seguida, encharque pequenos chumaços de algodão no suco, deposite-os sobre as unhas e aguarde dez minutos

RECEITA: LARANJA PARA CRESCER
Mergulhe as unhas num recipiente com suco natural de laranja por, pelo menos 10 minutos e depois enxágue. A laranja é rica em ácido fólico, que estimula o crescimento.

Preparado de alho e limão: Combinando as propriedades do alho e do limão, esta receita garante unhas mais saudáveis, fortes e bonitas. Infelizmente o cheiro não é muito agradável.

Você vai precisar de:

  • 1 dente de alho
  • 1 colher de café de suco de limão
  • 100 ml de água potável
  • 1 vidrinho de esmalte vazio

Preparo: Amasse o alho e ferva em uma panela com a água. Depois de fervida a mistura, desligue o fogo e acrescente o suco de limão. Despeje este preparado no vidrinho vazio de esmalte e aplique nas unhas todas as noites antes de dormir.

Vinagre de Maçã: Vinagre de maçã é outro remédio bom para unhas quebradiças. Ele é carregado com nutrientes que são saudáveis para suas unhas, tais como vitaminas, potássio, magnésio, cálcio e ferro.

Além disso, tem o ácido málico e ácido acético que pode ajudar a combater infecções das unhas.

Misture quantidades iguais de vinagre de maçã e água em uma tigela pequena.
Mergulhe as unhas nesta solução por alguns minutos.

Imediatamente após, delicadamente empurre as cutículas.
Faça isso uma vez por dia e dentro de alguns dias as unhas se tornarão muito mais fortes.

Você pode salvar a solução para uso futuro.

Sal do Mar: Sal do mar tem muitos minerais curativos que são bons para suas unhas. Pode ajudar a fortalecer unhas quebradiças, bem como amaciar as cutículas e adicionar um brilho para suas unhas.

Misture duas colheres de sopa de grão fino de sais em uma pequena tigela de água morna.

Adicione duas gotas de germe de trigo, óleo e incenso, mirra e limão ou outros óleos essenciais.

Mergulhe as unhas nesta solução por 10 a 15 minutos.
Enxague com água morna seque e aplique um creme para as mãos.
Siga este método duas ou três vezes por semana e, muito em breve, você vai notar os resultados.



Receita para fortalecer as unhas com azeite: Misture levemente azeite de oliva e 5 gotas de limão e aplique-os sobre a unha com um palitinho sem ponta, empurrando delicadamente a cutícula. Use à noite, durante 7 dias, passando essa mistura por cima das unhas, em volta da cutícula embaixo das unhas junto à pele dos dedos, abundantemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...