VOCÊ SOFRE DE MÁ CIRCULAÇÃO? AQUI ESTÁ COMO RESOLVER O PROBLEMA RAPIDAMENTE!

Muita gente sofre com má circulação sanguínea.

Esse problema pode atingir tanto homens como mulheres em qualquer fase da vida.

Os motivos podem ser vários, mas os principais são:

- Má alimentação

- Sedentarismo

Nada como uma boa dieta e exercícios físicos para resolver o problema.

Para boa parte das pessoas, a grande dificuldade é na hora de selecionar bem os alimentos.

Afinal, manter uma dieta saudável não é fácil na geração de fast-foods e industrializados.

Gorduras e substâncias nocivas entopem os vasos sanguíneos causando uma série de problemas de saúde.

Pensando nisso, trouxemos algumas dicas para evitar e tratar a má circulação.

Veja:

1. Alongamento

Antes de pensar em fazer exercícios, faça um bom alongamento.

Assim, seu músculo ficará aquecido e preparado para um treino mais intenso.

Alongamentos previnem lesões e estimulam o fluxo de sangue.





2. Exercícios para o pescoço

Comece movendo a cabeça lentamente.

Primeiro, vire a cabeça para o ombro direito e fique assim por 30 segundos.

Depois vire para o ombro esquerdo pela mesma quantidade de tempo.

Faça isso movendo a cabeça para cima e depois para baixo.

Repita o procedimento cinco vezes.

3. Flexões

No início da manhã, faça dez flexões ainda em jejum.

Este exercício vai estimular o fluxo de sangue em seus braços.

Mas é importante saber de seu médico se você pode fazer esta atividade.

4. Mãos e dedos

Este método simples exige que você estique suas mãos e dedos, o máximo que puder.

Feito isso, feche as mãos como se fosse dar um soco.

Repita o exercício dez vezes

Isso melhorará a circulação nas mãos e braços.

5. Caminhada

Mesmo a caminhada mais suave pode melhorar a sua circulação sanguínea.

Garanta pelo menos três caminhadas por semana para melhorar o fluxo sanguíneo, especialmente nas pernas.

6. Dança

Imagine que maravilha!

Dançar alivia estresse e pode melhorar sua circulação.

Você vai precisar de apenas 30 minutos por dia para completar todos os seis exercícios.



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