6 MENTIRAS QUE TODA MULHER JÁ TEVE QUE CONTAR


1 – “Claro que eu não me importo com a sua saída com seus amigos”



Ela sempre se importa sim quando o parceiro sai para jogar bola com os amigos. Mais com muito respeito elas entendem e confiam na hora que o marido quer ficar com os amigos.

2 – “Vou comprar um número a menos pois vou emagrecer”



Elas vão na loja e acabam gostando muito de uma peça de roupa mas infelizmente, a peça de roupa é um número a menos do que o número que elas vestem. Qual é a melhor opção? Claro que é comprar e prometer emagrecer, coisas que provavelmente não vão acontecer tão cedo.


3 – “Só mais 5 minutinhos e eu fico pronta”



Toda mulher adora se arrumar e isso acaba levando muito tempo.Não que ela seja feia e precisa se arrumar muito, mas sim porque ela gosta de se arrumar para ficar ainda mais bonita do que o normal. Homens precisam aprender a respeitar esse tempo.

4 – “Não estou preocupada se ele vai responder ou não”



Qualquer mulher já passou por esta incrível ansiedade de esperar uma mensagem ser respondida. E não adianta dizer que não está ansioso pois todo mundo fica, principalmente quando está falando com o crush.

5 – “Eu tenho namorado”



Está desculpa é usada pelas mulheres na balada quando não querem magoar o cara que chegou nelas, já que não estão nem um pouco afim de ficar com ele.

6 – “Eu tenho 24 anos”


Qual mulher após uma certa idade nunca mentiu? Principalmente quando você já passou dos 30, mentir a idade é lei para as mulheres.


E aí, o que achou? Já ouviu ou contou alguma dessas mulheres? Comenta aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...