Coisas que você nunca deve fazer durante o período Mestrual

Às vezes, esperando ansiosamente e esperança, às vezes chegando, ele te pega de surpresa … e quase sempre acompanhada por dor severa. Embora, na realidade, nem todas as mulheres experimentam menstruação excepcionalmente doloroso, não podemos esconder que é não nos dias mais agradáveis ​​do mês.

Durante o nosso ciclo menstrual pode sofrer alguns distúrbios que fazem estes dias o período mais pesado e exigente do mês.

Nós, mulheres, temos de enfrentar a cada cólicas e problemas hormonais. Estamos bem conscientes de que mesmo a ação de sair da cama pode ser um verdadeiro desafio nos dias de hoje. PMS é realmente difícil de lidar quando, por razões óbvias, você se sentir desconfortável, nefasto, e há certas obrigações da vida cotidiana com o qual qualquer maneira têm de cumprir.

Muitos de nós ainda não não sabe que o consumo de determinados produtos ou realização de determinadas atividades podem influenciar, ainda mais fortes, em que muitas vezes se sentem desconforto durante o período. Então, quais atividades devem evitar estes dias? Este artigo irá dizer a todos!

Na verdade, isso significa que, durante estes dias, as senhoras são muito nervoso. A partir da experiência, posso dizer que a menstruação se manifesta bastante perigoso em relação a tudo o que tem de crescer, ou seja, bolos e pães. O resultado é que os lotes não deixe o suficiente rica. Devemos também evitar servir um prato com as emoções negativas que experimentamos nestes dias.


1. enceramento: Nós dizer um grande NÃO para depilação durante a menstruação! A causa é única e muito simples: a dor. Sabemos o quão doloroso pode ser depilação, e a verdade é que, durante a regra pena duas vezes. Então, se você quiser evitar isso “sofrimento”, recomendamos realizar este tipo de tratamentos de beleza antes ou depois do período. É algo que você pode salvar sem ser prejudicado.

2. Estar sozinho: Tente não ficar sozinho durante este tempo. Passe o tempo de chorar, sozinho em casa, você só pode levá-lo a aprofundar mau humor tão típico desta época do mês. Sem dúvida, uma reunião com amigos vão ajudá-lo a relaxar. Pelo menos até certo ponto, você pode esquecer a dor que o acompanha. Outra coisa é que, se de repente você se sentir mal (p. Ex. Querendo passar para fora), seu lado que irá ajudá-lo.

3. sono desprotegida: É extremamente importante que você verifique mais de uma vez se você tiver uma proteção adequada antes de ir para a cama. Você também pode dormir sem problemas, sinta-se mais fresco durante toda a noite e você não terá que se preocupar com a coloração da folha, ou se levantar para ir ao banheiro muitas vezes.

4. Vestindo calça branca duplica o problema: Há dúvida de que toda mulher quer ter uma boa aparência a cada dia, e sempre quer se vestir na moda para olhar bonito e impecável. Mas é melhor nem sempre vestir agradável durante a menstruação. Falando de calças é melhor evitar vestindo branco. A razão é óbvia: uma mancha vermelha perto de sua bunda em uma calça branca não ser considerado a última palavra em moda …

5. rebenta com exercícios: Em seguida, um humilde pedido. Durante estes dias tentar não fazer exercícios intensos físicas. Claro, exercícios leves durante o período são mais do que o recomendado. No entanto, quando você começa a fazer um esforço também, que pode levar a algumas consequências desagradáveis, e até mesmo causar sangramento. Portanto, se você quiser mover um pouco, sinta-se livre para fazê-lo. Só não exagere nos exercícios.

6. Não dar atenção a proteção: Você pode conhecer muitas complicações se você não mudar a proteção a uma frequência adequada. Os guardanapos e os tampões são feitos de vários produtos químicos, por isso é necessário removê-los dentro de um período de tempo especificado. Felizmente, no mercado há muitas marcas que oferecem diferentes tipos de produtos que servem de grande ajuda para as mulheres no seu dia: você também pode escolher algo perfeito para você.

7. Não tomar analgésicos: Ele é digno de nota que a aspirina tem um efeito anticoagulante, e que faz uma mais abundante do que o habitual sangramento ocorre. No entanto, se você sofre de graves cãibras, você não precisa sofrer. . Você sempre pode usar drogas, como o ibuprofeno (embora, é claro que você não deve tomar demasiados comprimidos de uma vez)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...