Depois de ver o que ela fez para se livrar dos indesejáveis cravos, Fiquei de BOCA ABERTA

Cravos formar quando os poros estão congestionados por células mortas da pele e excesso de óleo. As manchas escuras resultantes são feias e não são saudáveis ​​para a saúde geral da pele.

Há uma série de métodos que você pode comprar para se livrar dos Cravos. Las faixas e máscaras são usadas para remover rapidamente espinhas, mas isso pode se tornar muito caro. Saiba como fazer sua própria máscara de remoção de cravo, seguindo os passos abaixo você vai.

Esta máscara requer apenas dois ingredientes naturais: leite e gelatina. Se você é alérgico a qualquer destes ingredientes, por favor, não se aplicam em seu rosto. Para as pessoas que são vegetarianos, eles têm que ter em mente que a gelatina é feita a partir de ossos de vaca, mas a pectina pode ser usado em lugar de gelatina como uma opção vegetariana.


Para fazer sua própria máscara facial:

Misture duas colheres de sopa de leite com uma colher de sopa de gelatina. Mexa até que eles se juntam e ser agradável e suave. A mistura mais homogênea e de melhor qualidade será mais eficaz.

Quando estiver pronto mistura, insira-o no microondas por cerca de 30 segundos para o calor. Certifique-se não a ferver de calor. Note-se que fazemos uma espécie de massa líquida para o rosto.


Verifique a temperatura da mistura para se certificar de que não é muito quente.

Aplique a mistura generosamente no rosto com uma camada maquillaje.La escova deve ser mais espessa em áreas problemáticas, como as narinas. Então não se preocupe e fazer mais ênfase nas áreas com mais de cravos.

Espere cerca de 15 minutos e em seguida, remover a máscara antes que seja muito difícil. Se você deixá-lo muito tempo, ele pode realmente ser mais doloroso que teria batido demasiado perto da pele.


Depois de retirar a máscara, observa com reverência e admiração de toda a porcaria que começou de seus poros, graças a este preto magnífica máscara anti-pontos. Finalmente, você precisa usar hidratante para manter a pele cuidados creme para o rosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...