ELE COLOCOU CIMENTO NA LÂMPADA. TODO MUNDO FICOU PERPLEXO, POIS O QUE ELE FEZ FOI GENIAL

Muitas vezes, só o que precisamos é um pouco de imaginação e empenho para criarmos algo super bacana. Nem sequer precisamos de materiais caros, nem de ferramentas avançadas. Hoje vamos demonstrar isso com um exemplo incrível. Se quiser, pode começar a fazer agora mesmo o que o protagonista desse artigo fez e rapidinho vai ver como essa ideia não é nem um bicho de sete cabeças.

Hoje, você vai conhecer uma ideia fantástica. Esse cara decidiu reciclar algumas coisas que tinha em casa. Encontrou algumas lâmpadas velhas, cimento e pedaços de madeira antiga. O que dá para fazer com isso? Algo incrível. E tudo começou porque o protagonista de nosso artigo decidiu abrir a lâmpada velha e retirar todo seu interior com a ajuda de um alicate.



Agora, prepare um pouco de cimento. Não precisa ser muito, o suficiente para encher as áreas das lâmpadas que for utilizar. Para não desperdiçar muito material, você pode usar uma colher, como pode ver na imagem abaixo.



Na sequência, coloque um parafuso em um pedaço de papelão. Feito isso, prenda o papelão na lâmpada de maneira que a cabeça do parafuso fique dentro do cimento da lâmpada.



Quando o cimento endurecer completamente, quebre a lâmpada! Porém, tenha muito cuidado para não se cortar. Assim, você ficará com uma lâmpada de cimento sólido.



Por ora, deixe a lâmpada ou as lâmpadas de lado. Agora é o momento de buscar umas tábuas de madeira. Dê uma boa olhada nelas e, caso tenham algum preguinho, retire cuidadosamente.



Pinte as tábuas com verniz, para dar um acabamento bonito. Coloque duas tábuas finas de maneira, formando a letra T.



Com tudo pronto, faça alguns furos onde você irá aparafusar as lâmpadas de cimento. Lembre-se de fazer os furos do mesmo tamanho dos parafusos que colocou nas lâmpadas!



Agora a única coisa que falta fazer é enroscar as lâmpadas em seus respectivos furos e… o que temos? Um fantástico gancho de roupas estilo vintage feito à mão! Garantimos que esse gancho de roupas será muito mais resistente que qualquer outro de plástico que compramos por ai.





Não sei se alguém já tinha tido essa ideia, mas temos que dizer que esse cara é um gênio das soluções caseiras. Como dissemos no começo, não são materiais de outro mundo, nem tampouco requer habilidades avançadas, só um pouco de destreza. Se gostou, não se esqueça de compartilhar essa super ideia com seus amigos.



Vimos em: Resumo da Moda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...