ESTA É A RAZÃO PELA QUAL ESTE JOVEM USOU UM VESTIDO AMARELO NO FUNERAL DO SEU MELHOR AMIGO



Todos temos aquele amigo ou amiga com quem compartilhamos nossos momentos mais especiais. Aquele amigo que, embora esteja distante, quando vemos de novo é como se não tivesse passado nem um dia. Assim eram os melhores amigos, Berry e Kevin Elliot. Ambos lutaram na guerra do Afeganistão, mas infelizmente Kevin não sobreviveu e seu parceiro decidiu manter uma promessa que fizeram antes desse triste acontecimento.

O compromisso era o seguinte: se qualquer um deles morresse na guerra, o outro teria que aparecer em seu enterro com um vestido amarelo e meias rosa fluorescentes.



Berry e Elliot eram amigos há muitos anos e juntos eles serviram ao exército. Tudo o que queriam era dar um bom futuro para aqueles que amavam, entretanto, no meio de uma missão Elliot caiu em uma emboscada e foi morto nas mãos do Taliban.



Quando chegou o momento do último e doloroso adeus, Berry manteve sua promessa. Então, foi para o funeral de seu amigo vestido como combinado. O jovem não se importava com aqueles que o criticavam porque ele sabia que de lá de cima, seu amigo iria sorrir para ele.


“A verdadeira amizade é como a fosforescência, brilha melhor quando tudo está escuro.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...