Estes são os motivos pelo qual você não deve usar fio dental


Calcinha fio dental é uma peça ultrase*y que evita que a roupa íntima marque ao colocar aquele vestido mais justo ou transparente. Os ginecologistas, por sua vez, costumam gongar o uso constante da peça, que gera muito atrito e, por ficar perto do â*us, leva bactérias daí para a vulva com mais facilidade. Fazendo a conta entre esses dois fatores, o ideal é deixá-la para ocasiões especiais e nunca, nunca mesmo, usá-la nas 6 situações a seguir.

Você está grávida: Gestantes têm maior propensão a ter infecções vaginais, por isso, o ideal é evitar tecidos sintéticos e a o fio dental, cuja parte mais fina leva bactérias do â*us para a vagina com maior facilidade.

Você vai fazer ginástica: Tecidos justos, como a lycra das peças fitness, impedem a circulação de ar na região íntima feminina. A situação piora quando você sua e a área fica úmida. Juntando esses fatores à sua calcinha fio dental, que gera muito atrito, o dano é triplo.

Você está menstruada: A calcinha fio dental não acomoda o absorvente externo muito bem, facilitando vazamentos, e pode também levar a cordinha do absorvente interno para a região anal com mais facilidade.

Você tem incontinência urinária: Os vazamentos de urina podem deixar gotinhas de ácido úrico no fio de trás da calcinha. Em contato direto com a pele ele pode causar irritação.

Você vai comprar roupas novas: Nesse caso, é melhor proteger a área íntima de bactérias que outras pessoas podem ter deixado ao experimentar as mesmas peças que você. Use calcinhas mais fechadas e com tecido mais espesso, como a lycra do biquíni.

Você está de saia curta: Se você for colocar saia curta, use um modelo mais fechadinho de calcinha e tente não sentar em lugares em que muita gente se acomoda, como o assento do metrô. O motivo é a migração de bactérias desses lugares diretamente para sua vulva.


Vimos em: bolsademulher.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...