MULHER É INTERNADA COM INFECÇÃO GRAVE APÓS PEDICURE LIXAR SEU PÉ COM PEDRA-POMES

Gente para tudo e veja isso! Para quem pensa que fazer suas unhas em lugares que não conhecem é algo normal, se enganam e muito! Coisas horríveis com a sua saúde podem vir a acontecer.

Olhem o que o simples fato de fazer as unhas pode acabar se não houver um local que trabalhe com responsabilidade em higiene, um local que não esterilize muito bem os materiais que usam.


Foi o que aconteceu com a enfermeira que ao procurar uma manicure para fazer as unhas adquiriu uma terrível infecção depois que a manicure lixou os seus pés com uma lixa de pedra-pomes, que é um cuidado normal a mais que as manicures oferecem para quem faz as unhas.


Tudo começou quando a manicure ao fazer força ao lixar acabou ferindo o calcanhar da enfermeira,mas até então depois de um curativo nem uma das duas imaginou o que viraria depois.

O erro maior da manicure, que ao perceber que havia machucado a cliente não parou de lixar e só depois fizeram um curativo sem muita higiene, quando já em casa ela notou que estava com dor e o local bem vermelho, no dia seguinte o local já estava muito inchado e ela mal podia colocar o pé no chão.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...