Se seu parceiro faz ESTAS 9 coisas, provavelmente já te TRAIU, ou esta te TRAINDO

Todo mundo sonha em encontrar, mais cedo ou mais tarde, o parceiro ideal, aquele com quem você poderá estabelecer uma relação permanente de amor e confiança, levando a uma vida confortável e cheia de alegria por estar junto a quem se ama. Mesmo assim, não se pode deixar de mencionar que existem aqueles que preferem o contrário e não querem ficar “amarrados” até decidirem se comprometer, preferindo ir “de flor em flor”, curtindo a vida do seu jeito, algo que também é aceitável.

Especialista explica as mudanças que ocorrem no comportamento do homem quando ele está tendo um caso

Porém, quando você está com alguém que ama muito, é normal que às vezes surjam dúvidas em relação à confiança e à fidelidade de nossos parceiros. Será que ele é fiel? Será que está saindo com outro/outra? Está falando a verdade? E claro, com essas perguntas, a incerteza cresce e, em certas ocasiões, faz com que prestemos atenção nos mínimos detalhes para tentar deduzir certos comportamentos.


1.Metrossexual: Se antes ele era totalmente desencanado e, de uma hora para outra, começou a se importar com a aparência, pintou o cabelo, fez um corte diferente, se inscreveu na academia e passou a regular a alimentação, pode ficar com a pulga atrás da orelha.

2.Horas extras: Se agora ele passa mais tempo no escritório do que o normal e está sempre com um compromisso aqui e ali, desconfie.

3.Boca e sorriso: Se seu parceiro umedece os lábios e fica engolindo saliva mais do que o normal, se o seu sorriso parece retorcido e diferente, sorrindo sem motivo ou em horas que não são para sorrir, provavelmente ele(a) está tentando esconder sua mentira.

4.Mãos: As mãos são um reflexo claro de quando uma pessoa mente e não consegue se manter calma, porque ficam se mexendo sem parar, fazendo vários movimentos, como tocar o cabelo, ficar passando a mão nos lábios, nas orelhas ou mexendo algum objeto entre os dedos continuamente.

5.Suor: O suor é um grande delator de mentiras quando está em abundância nas mãos e na testa. Se seu parceiro sua com facilidade quando está com você, e além disso ainda tenta evitar tocar em certos assuntos, você já pode pensar no pior.

6.Acusações: Para esconder suas mentiras, ele te acusa para se defender antecipadamente, projetando coisas do passado em você. Uma forma bem instintiva de evitar perguntar e afrontar realidades.

7.Olhos: Se seu parceiro evita olhar nos seus olhos e desvia do contato visual sincero, se fica olhando para outros lugares e tende a piscar mais do que o normal, talvez tenha uma aventura…

8.Celular: Se ele esconde o celular para que você não veja as mensagens, chamadas e WhatsApp, com certeza tem algo para esconder. Algo que com certeza tem a ver com infidelidade.

9.Desinteresse sexual: Casais estão sempre interessados em manter um relação sexual prazerosa para ambas partes, não importando quantos anos juntos, sempre há uma regularidade. É um bela maneira de expressar o motivo de estarem juntos, o amor. Mas se isso não vem acontecendo, sem motivo aparente, é hora de ficar alerta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...