Se você tem dentes separados ou conhece alguém que tem, você tem que ler isso, é INCRÍVEL

Como todos sabemos perfeitamente gostos não há nada escrito ou em outras palavras para provar as cores e para escolher flores. Em numerosas ocasiões, ao discutir com um amigo, percebemos que, na verdade, o objeto da controvérsia é relativa, uma questão de gosto e não faz sentido continuar a ficar irritado com o outro. Parece um conhecimento óbvio, entretanto, quando se deixar levar pela necessidade de convencer outra pessoa que pode esquecê-lo.

Os ideais de beleza mudaram ao longo da história, tanto no caso das mulheres e dos homens. Por exemplo, a forma ideal de mulheres por muitos anos foi menos fina do que podemos testemunhar agora.

No entanto, não é uma característica que ganhou ao longo do tempo. Este é o espaço entre os incisivos. É esse detalhe está associada a algo muito curioso.


Você sabe o que eles têm em comum Lauren Hatton, Anna Paquin e Vanessa Paradis? Certamente, se você já viu pelo menos uma vez em sua vida que você sabe o que é. Os três personagens olhar dos dentes da frente bem espaçados. O termo que se refere a este fenômeno é chamado de diastema e muitos seriam estigmatizados e seria objecto de inúmeras piadas.


No entanto, essas atrizes e muitos têm alcançado sucesso incrível principalmente graças a esse detalhe de seu físico. Seus sorrisos “imperfeitas” estão agora a marca de sua identidade.


Acontece que a imperfeição é agora um cânon legítimo de beleza. É cada vez mais popular para ver estrelas de cinema com diastema. Por que eles atraem tanta atenção?


Na verdade, os primeiros exemplos do diastema era algo que eu gostava de a sociedade como dada na Inglaterra na Idade Média. Que tenha lido “Os Contos de Canterbury” por Geoffrey Chaucer pode se lembrar de um parágrafo em que o autor descreveu as mulheres com diastema como pessoas cheias de sensualidade e luxúria.

É pouco, o diastema está associado à boa sorte. dents francês du bonheur chamado, o que significa, literalmente, bons dentes sorte. É provavelmente verdade, porque podemos ver um monte de atrizes que até mesmo decidir arquivar os dentes para se vangloriar um diastema incrível, se você não tem natural.

Parece chocante, mas há algo que está escondido atrás do diastema. Não perca na próxima página, porque é algo incrível!

O diastema, ou tem dentes separados, desde os tempos antigos é associado com boa presença e elegância, mas também algo muito mais interessante: as mulheres que tiveram a diastema foram considerados incontrolável insaciável em relacionamentos físicos. Em poucas palavras: como o gosto de chocolate, O diastema foi a qualidade de ninfóm4nas!

É possível que este sinal é ainda vivo hoje em dia ‘s sociedade e que é a verdadeira razão para o gosto pela diferença entre os incisivos? É possível, embora acreditemos que ele é apenas uma moda que começou na Idade Média e ainda presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...