Teste de um minuto: uma olhada nesta imagem irá revelar muitas coisas sobre sua personalidade!

Quando registramos uma fotografia, há um número de elementos que nos ajuda a expressar o que queremos: linhas, texturas e cores. Outras vezes, no entanto, não temos conhecimento de todos esses elementos e registramos a fotografia sem prestar muita atenção e realizando a composição de forma inconsciente. Um exemplo disso é o espaço negativo, um elemento com grande força visual que, se usado da maneira certa, reforça muito a mensagem da fotografia.




Este elemento, na maioria dos casos, não é entendido claramente porque parece não ter informações relevantes, mas a verdade é que ele também é um elemento da composição que pode ser utilizado para fornecer mais beleza para as imagens. O espaço negativo tem duas características principais: Você deve evitar que o espectador da imagem se concentre nele e você deve fazê-lo passar despercebido, mas nunca abrir mão de sua presença.




Às vezes se o foco de nossa imagem não for atraente o suficiente pode acontecer de o espaço negativo prejudicar o elemento principal da imagem e passar a ser o carro chefe da fotografia. Isto pode interessar dependendo do que você quer expressar com a imagem. Siga com a leitura do artigo porque o que você vai ver a seguir porque muito interessante!

Clique em “Página seguinte” para ver o resto do conteúdo do post



Noma Bar é um artista israelense que adora trabalhar com o elemento mencionado, o “espaço negativo”. Esta é a forma que este elemento é mencionado na composição fotográfica para enganar quando o fundo de uma tabela constitui uma imagem separada. Devido a esta característica, as numerosas obras de Noma Bar são populares entre os psicólogos já que elas ajudam a entender o que acontece na alma de uma pessoa e deduzir certos aspectos de sua mente.



Olhe para a foto com cuidado e responda: Qual a primeira coisa que você vê?

Se a primeira coisa que vê é uma galinha, significa que você tem sua capacidade de concentração em pequenos detalhes muito bem desenvolvida. Você é uma pessoa observadora, mas às vezes não consegue ver as situações de forma ampla. Também é perfeccionista e está sempre disposto a melhorar o que faz. Além disto, é muito bom nas ciências exatas.


Se, pelo contrário, a primeira coisa que vê é a silhueta de uma mulher com lábios vermelhos significa que você é uma pessoa determinada. Sendo maximalista, você não está acostumado com coisas incompletas. No entanto, às vezes você não tem paciência para executar todos os seus planos. Você tende a perder o interesse pelas suas atividades antes de terminá-las e já passar para algo novo. Além disto, prefere a área de humanas a de exatas.




Se, por último, o que observa é o perfil de um homem, você é uma das poucas pessoas que costumam visualizar o desenho de outros ângulos. Se você virar a imagem poderá ver um homem de nariz comprido e bigodes. A maioria das pessoas normalmente não nota esta figura, mas se você notou é porque tem uma mente sensacional e brilhante. Podemos dizer que você é um verdadeiro gênio já que você é capaz de fazer algo que para os outros é muito difícil.


Também há aqueles que visualizam mais de uma figura por vez. Se você foi uma dessas pessoas é porque tem excelentes capacidades analíticas, necessita de poucas informações para analisar casos e tomar decisões necessárias. Você é a combinação perfeita de vários tipos de personalidade.


Se você gostou deste teste, sinta-se livre para compartilhar com todos que você conhece para descobrir o que eles veem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...