Homens que bebem cerveja são os melhores na hora H


O que é bom para matar a sede dos homens? Nem pense em responder água, pois a maioria pensaria em uma boa cerveja gelada. Se já era um prazer tomar uma cervejinha no fim do dia, agora os motivos são mais atraentes ainda. Segundo uma pesquisa, os homens que tomam cerveja, tem melhor desempenho se*ual.

Um estudo feito pelo cientista Kat Van Kirk e foi publicado no “Medical Daily” revelou alguns motivos que o fizeram chegar à conclusão de que os homens, quando bebem cerveja, ficam muito melhores na cama.

Vamos descobrir quais são esses motivos: Cerveja ajuda a relaxar. Uma das principais causas de o homem não conseguir segurar a ejaculação por muito tempo, é o fato de estar cansado, e ansioso. A cerveja proporciona o relaxamento e alivia o excesso de ansiedade. Devido uma substância de nome fitoestrógeno, o homem, quando bebe, pode conseguir segurar por muito mais tempo a eja*ulação.

As cervejas escuras são afrodisíacas. Elas aumentam o libido e proporciona ereção mais prolongadas. Além de não correr o risco de broxar. O ferro que contém na cerveja escura, ajuda no aumento da circulação de glóbulos vermelhos, o que permite o homem ter ejaculações mais frequentes e melhores.

Segundo o estudo de uma pesquisa feita na “European Journal of Epidemiology”, 31% dos homens que bebem regulamente cerveja, correm menos riscos de ter um ataque cardíaco, o que pode proporciona um aumento na resistência se*ual.

Como a cerveja possui antioxidantes, eles ajudam no processo da limpeza do sistema circulatório. É isso ajuda para que o homem se sinta menos fraco na hora do sexo.

O último benefício é que a cerveja faz com que os homens aumentem seu apetite se*ual. Algumas marcas de cervejas possuem estimulador de nervos, as afrodisíacas. Essa substância acaba liberando endorfinas que cria a sensação de bem-estar.

É importante, que você tenha consciência que tudo deve ser usado com moderação. Não adianta você tomar um porre daqueles que não vai nem conseguir ficar de pé, ou até mesmo lembrar do próprio nome, que não terá sucesso algum. As pesquisas foram feitas em bases moderadas. Agora que já sabe, não perca a oportunidade de abrir uma cerveja com sua namorada. Vai ser bom para vocês dois!

Lembramos que o comparativo da pesquisa não exprime algum tipo de ideologia ou apologia a tal tema de responsabilidade do site, estamos apenas reproduzindo um conhecimento científico.


Vimos em: blastingnews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...