SE SEU PARCEIRO FAZ ESTAS 10 COISAS, PROVAVELMENTE JÁ TE TRAIU



Todo mundo sonha em encontrar, mais cedo ou mais tarde, o parceiro ideal, aquele com quem você poderá estabelecer uma relação permanente de amor e confiança, levando a uma vida confortável e cheia de alegria por estar junto a quem se ama. Mesmo assim, não se pode deixar de mencionar que existem aqueles que preferem o contrário e não querem ficar “amarrados” até decidirem se comprometer, preferindo ir “de flor em flor”, curtindo a vida do seu jeito, algo que também é aceitável.

Porém, quando você está com alguém que ama muito, é normal que às vezes surjam dúvidas em relação à confiança e à fidelidade de nossos parceiros. Será que ele é fiel? Será que está saindo com outro/outra? Está falando a verdade? E claro, com essas perguntas, a incerteza cresce e, em certas ocasiões, faz com que prestemos atenção nos mínimos detalhes para tentar deduzir certos comportamentos.

Sempre nos perguntamos se nossos parceiros nos enganaram em algum momento, ou até mesmo se já tiveram um relacionamento escondido. Na verdade, isso não parece ser tão difícil de descobrir, porque existe uma série de aspectos corporais e verbais que denunciam que uma pessoa está mentindo. São aspectos que foram provados e citados por psicólogos em vários estudos. Você tem alguma dúvida sobre a fidelidade de seu parceiro? Achamos que não, mas, em todo caso, vamos te mostrar uma lista para você comprovar certas atitudes!

1. Boca e sorriso
Se seu parceiro umedece os lábios e fica engolindo saliva mais do que o normal, se o seu sorriso parece retorcido e diferente, sorrindo sem motivo ou em horas que não são para sorrir, provavelmente ele(a) está tentando esconder sua mentira.

2. Mãos
As mãos são um reflexo claro de quando uma pessoa mente e não consegue se manter calma, porque ficam se mexendo sem parar, fazendo vários movimentos, como tocar o cabelo, ficar passando a mão nos lábios, nas orelhas ou mexendo algum objeto entre os dedos continuamente.



3. Suor
O suor é um grande delator de mentiras quando está em abundância nas mãos e na testa. Se seu parceiro sua com facilidade quando está com você, e além disso ainda tenta evitar tocar em certos assuntos, você já pode pensar no pior.



4. Acusações
Para esconder suas mentiras, ele te acusa para se defender antecipadamente, projetando coisas do passado em você. Uma forma bem instintiva de evitar perguntar e afrontar realidades.

5. Olhos
Se seu parceiro evita olhar nos seus olhos e desvia do contato visual sincero, se fica olhando para outros lugares e tende a piscar mais do que o normal, talvez tenha uma aventura…

6. Incoerências
Se ele se perde na hora de se expressar e dizer as coisas com coerência, ao mesmo tempo que se enrola com alguns períodos de tempo e se confunde, pode ser que seja sem perceber, ou talvez até para te desorientar.

7. Voz
Se geralmente, em situações de perguntas e de incômodo, seu parceiro eleva o tom de voz, pode ser uma forma de tentar evitar esse momento de incômodo.



8. Celular
Se ele esconde o celular para que você não veja as mensagens, chamadas e WhatsApp, com certeza tem algo para esconder. Algo que com certeza tem a ver com infidelidade.



9. Palavras
Se seu parceiro fica usando palavras como “honestamente”, “na verdade”, “estava pensando nisso agora”, é porque está tentando reforçar a sua integridade e dar uma impressão de honestidade.

10. Trocas no tempo verbal
Mudar o tempo verbal é algo típico, porque quem mente improvisa muito, e quando se improvisa se usa mais o verbo no presente, e não no passado que seria o tempo da conversa.


Não se esqueça de compartilhar este artigo com todos seus amigos e amigas para que também possam ler esta lista, caso tenham alguma suspeita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...