Seios firmes: 6 exercícios de ioga para o seu peitoral.

Isso faz parte do processo de envelhecimento feminino: a gravidade eventualmente segue o seu curso e começa a empurrar os seios para baixo. A maioria das mulheres pensa que a única opção é passar com uma cirurgia extensiva, mas não é bem assim! Estas 6 posições de ioga simples vão ajudar a levantar e firmar os seus seios rapidinho.

Virabhadrasana 2 (Guerreiro II)


Esta posição fortalece e enrijece os seus músculos peitorais. Ela também é benéfica para pessoas com problemas nas costas, ajuda na digestão e aumenta a concentração e o equilíbrio. Para atingir seu efeito máximo, este exercício deve se repetido 7-10 vezes.

1. Fique em pé com o corpo levemente virado para o lado e com a coluna ereta.
2. Vire o seu pé direito 90º para fora.
3. Inspire e eleve os seus braços na altura dos ombros.
4. Deslize o seu corpo para frente, dobrando o seu joelho direito, mas mantendo os quadris nivelados.
5. Agora vire sua cabeça devagar na direção de sua mão direita.
6. Complete 4-5 ciclos de respiração (inspirando-expirando) nesta posição.
7. Volte para a posição inicial juntando os pés e abaixando os braços.
8. Repita, desta fez colocando o seu pé esquerdo a 90º e dobrando o joelho esquerdo.

Trikonsana (Posição do Triângulo)

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