UMA PLANTA MILAGROSA PARA AS MULHERES: EQUILIBRA OS HORMÔNIOS E EMAGRECE 1KG POR SEMANA




Este chá é um forte aliado de quem quer emagrecer. O que é que esse chá tem de especial? Ele é feito com um ingrediente muito especial: a folha de amora. A folha de amora contribui para a perda de peso devido à presença de leveduras que facilitam a digestão e melhoram o funcionamento do intestino.

E o bom é que este chá é delicioso, você não vai fazer careta ao tomá-lo. O chá de amora também é rico em vitamina C, que combate males como diabetes e colesterol alto. Além disso, é um poderoso antioxidante, contribuindo para a beleza da pele e do cabelo.

Muitos atribuem a este chá a propriedade de interromper a queda de cabelos e evitar a calvície. E ele também é ótimo para amenizar os sintomas da menopausa, como os calorões que incomodam tanto. Aqui está um resumo do que o chá de amora pode fazer por nós:

– Combate o diabetes
– Previne e combate a obesidade
– Normaliza a pressão arterial
– Melhora as taxas de colesterol
– Melhora o funcionamento do fígado e dos rins
– Previne contra o câncer
– Combate a prisão de ventre
– Regula o sistema endócrino
– Tem efeito bactericida e anti-inflamatório
– Previne a osteoporose
Como preparar o chá de amora:

INGREDIENTES

  • 1 litro de água
  • 3 folhas frescas picadas de amora

MODO DE PREPARO

  • Ferva a água.
  • Assim que ferver, acrescente as folhas de amora, desligue o fogo e tampe a panela.
  • O indicado é beber quatro xícaras por dia, nos intervalos das refeições.
  • Há relatos na internet de pessoas dizendo que perderam até 1,5kg por semana tomando chá de folhas de amora combinado com dieta (nada tão intenso) e atividade física moderada.
Por que não experimentar?
Ah, mais uma informação: você pode fazer este chá com folhas de qualquer tipo de amora. Se não encontrar a folha fresca, pode fazer com a seca, vendida em lojas de produtos naturais. Neste caso, você vai usar 1 colher (sopa) cheia para 1 litro de água.

Observação: Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...