20 dicas que farão você brilhar todos os dias




Toda garota quer estar impecável. Esta é a natureza feminina, você quer que tudo esteja perfeito no mais mínimo detalhe. Mas muitas vezes o trabalho, a família e as tarefas domésticas ocupam tanto tempo que quase não resta um minuto livre para você.

O óleo essencial de canela vai dar volume para seus lábios e torná-los mais coloridos. Você vai conseguir o mesmo efeito usando óleo de hortelã. Se não tiver alergia a esses óleos, basta adicionar algumas gotas no seu bálsamo ou gloss labial.



O azeite de oliva (ou óleo de coco) ajuda a remover a maquiagem mais resistente, mesmo se você tiver um líquido especial.

Se sua base para maquiagem estiver muito grossa, você pode diluir com qualquer hidratante. Se precisar escurecê-la, adicione uma pequena quantidade de bronzeador líquido.

Se quiser ficar com um aspecto descansado e fresco, aplique um pouco de creme iluminador nas partes proeminentes da face (parte posterior do nariz, maçãs do rosto, queixo, meio da testa). Se você aplicar iluminador no espaço acima das sobrancelhas e esfumar para a frente, ajudará a levantar as sobrancelhas e as pálpebras.

Para que sua pele fique suave e radiante, misture uma colher de chá de bicarbonato de sódio com o seu gel ou leite de limpeza. Aplique no rosto, massageando por alguns segundos e lave com água morna. Recomenda-se repetir o procedimento duas ou três vezes por semana.

Se o seu rímel favorito começou a secar, você pode ’ressuscitá-lo’ com um par de gotas de soro fisiológico ou imersão por cinco minutos em solução de água quente.

Se o seu pó compacto literalmente virou pó (ou a mesma coisa aconteceu com o seu blush ou sombra), você pode restaurar sua aparência original, adicionando algumas gotas de álcool. Mexa com cuidado o pó com a ponta de uma faca, dando-lhe um aspecto uniforme e deixe-o descansar até a manhã seguinte. O álcool vai evaporar e o seu pó compacto parecerá novo.



Se o seu esmalte não abre ou está grosso, coloque o vidro em água quente por alguns minutos, agite bem e pinte as unhas antes que esfrie.

Ao invés de gel para sobrancelhas você pode usar fixador para cabelo. Borrife uma pequena quantidade de fixador sobre um aplicador de rímel velho e escove as sobrancelhas.

O talco para bebê ou o amido de milho substituem o shampoo seco quando você não tem em mãos e precisa refrescar seu cabelo.

Para criar cachos verticais, passe o modelador de cachos pelo cabelo enrolado. Fixe o resultado com laca.

O clássico creme Nivea de frasco azul aplicado nas pontas do cabelo antes de dormir tem a mesma eficiência que um sérum caro.

Para que não saiam bolhas quando você estrear um sapato, passe um desodorante ’roll on’ nos seus pés ou aplique um pouco de pó compacto.

Esquente o curvex com um secador por uns segundos antes de usá-lo. Graças a isso, seus cílios manterão a forma durante mais tempo.



Antes de pintar as unhas, aplique vaselina ou cola branca na cutícula. Desta forma, você poderá retirar o excesso de esmalte em volta das unhas.

Cole uma fita adesiva com ’buracos’ sobre as unhas para envolvê-la, depois de aplicar a base para o esmalte. Aplique a cor do esmalte que você deseja usar.

 Cautelosamente retire a fita, e quando o esmalte secar, você terá um padrão.

Coloque um pouco de vaselina nos pulsos antes de aplicar o perfume e seu aroma favorito ficará com você durante todo o dia.

Junte o cabelo em dois rabinhos: um sobre o outro. Este truque ajuda a aumentar visualmente o volume e o comprimento de seu cabelo.

Você se prepara para ir a um evento importante e de repente percebe uma espinha no rosto? Aplique algumas gotas de vasoconstritor para os olhos numa bolinha de algodão, leve-o ao freezer por alguns minutos e aplique sobre a área afetada. Após 20 minutos, a inflamação será menos visível e a espinha ficará menos vermelha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...