Ela coloca vinagre no recipiente do amaciante… Que truque genial! Vai ser muito útil sem dúvida!

Vinagre no local do amaciador da máquina de lavar roupa? Sim, este excelente truque funciona mesmo muito bem! De certeza que o vais começar a fazer! Vais desejar ter descoberto isso mais cedo!

Adicionar vinagre branco destilado na lavagem de roupas é uma ótima forma de manter as suas roupas limpas e de preservar as suas cores. O vinagre branco destilado pode até mesmo agir como amaciador, impedir que o tecido solte fiapos, e reduzir a alergia se adicionado na máquina de lavar durante um ciclo específico. Lê as dicas a seguir para aprender as maneiras mais comuns de usar o vinagre branco destilado na lavagem das roupas.




Use o vinagre branco destilado como agente natural de clareamento.
Adicione 1/2 xícara ao ciclo de enxaguamento para manter a cor das suas roupas brancas.

Para restaurar a brancura de certos artigos de roupa, deixe de um dia para o outro de molho em água quente com vinagre destilado branco as peças de roupa que deseja. O processo pode ser repetido para manchas teimosas de sair.
Adicione 1/2 xícara de vinagre branco destilado ao último ciclo de enxaguamento para que ele aja como um amaciador de roupas.

Use o vinagre branco destilado para ajudar a remover as manchas.
Esfregue as manchas de desodorizante e de suor com um pouco de vinagre branco destilado para removê-las da roupa. O vinagre branco destilado pode até mesmo ajudar a combater manchas extremas como aquelas causadas pelo alcatrão.

Desodorize as roupas adicionando vinagre branco destilado.
Adicione 1 xícara de vinagre branco destilado ao último ciclo de enxaguamento da roupa para neutralizar os maus odores.
Use 1/2 xícara de vinagre branco destilado para lavar as roupas novas para as deixar mais maleáveis e remover os produtos químicos de produção associados a ela.

Adicione 1/4 de xícara de vinagre branco destilado ao último ciclo de enxaguamento da roupa para combater os fiapos e a eletricidade estática.
Ponha 1/2 xícara de vinagre branco destilado na lavagem para proteger as cores da roupa de se apagarem.

Usar o vinagre branco destilado em tecidos escuros desta forma também pode protegê-los de ficarem foscos.
Use 1 xícara de vinagre destilado branco para cada galão de água na máquina de lavar para remover os traços de sabão.

As pessoas que tem alergia a sabão podem beneficiar usando o vinagre branco destilado na lavagem, já que ele pode remover os agentes alergênicos.

Limpe a máquina de lavar e os canos da mesma usando vinagre branco destilado.


Faça o ciclo de lavagem comum da máquina com ela vazia permitindo que a máquina se encha de água e corra o seu ciclo sem nenhuma roupa ou sabão nela. Adicione 1 xícara de vinagre branco destilado na água da máquina de lavar e deixe ela terminar a lavagem como de costume. O vinagre branco destilado pode ajudar a limpar os canos da máquina e as mangueiras, removendo o acumulado de sabão e sujidade.

Use o vinagre branco destilado desta maneira para limpar sua máquina, reduzir os depósitos de água e a incidência de mofo.

Dicas
O vinagre branco destilado é uma maneira natural e sustentável de lavar a roupa. Usando esse produto para lavar a roupa pode poupar dinheiro e preservar o meio ambiente. Ele também é um desodorizante natural.

Adicione vinagre branco destilado no último ciclo de lavagem para ajudar a remover o cheiro ruim e o mofo das roupas.

Avisos
O uso excessivo de vinagre branco destilado na lavagem de roupas pode causar uma ruptura das fibras naturais das roupas. Artigos feitos de seda, fibra, acetato e triacetato podem ser especialmente sensíveis ao vinagre branco destilado.

Não combine o vinagre branco destilado com o alvejante. Os gases liberados por essa mistura podem ser perigosos para a saúde.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...