Wanessa briga com Luciano e não passará Natal em família: 'Cobra macho'


Motivo da briga seria expressão 'cobra macho', que designaria marido da cantora.



A relação da família Camargo está realmente caótica. Quase que todos os dias, notícias envolvendo os célebres artistas ganham a mídia. Nesta terça-feira, 13, por exemplo, o jornalista Léo Dias, do 'Jornal O Dia' e do 'Fofocando', do SBT, escreveu uma reportagem em que garante que Wanessa não passará as festas de fim de ano na família. O natal dos Camargos acontecerá na Fazenda 'É o Amor', mesmo nome da canção de sucesso dos irmãos Zezé Di Camargo e Luciano. A propriedade está localizado na cidade de Araguapaz, em Goiás.

O motivo para Wanessa não querer passar o Natal em família é o tio dela, Luciano. Eles teriam brigado por telefone. A razão da briga é que Luciano fez uma publicação no Instagram dizendo que três cobras estavam tentando acabar com o irmão dele. Wanessa então foi ligar para o sertanejo e decidiu tirar satisfação. Isso porque, no texto publicado na rede social, ele dizia que uma das pessoas era uma "cobra macho". A famosa teria ouvido como resposta que ouviu a tal cobra era Marcos Buaiz, seu marido. Irritada, através da irmã, Camila, ela avisou que esse Natal não teria ela como convidada da ceia.









Wanessa teria então passado o telefone para o marido, que foi tirar satisfação com Luciano. Sem graça, o músico desmentiu a história e disse que não queria problema. Dizem que ele ficou com medo de Marcos. Neste fim de semana, Zezé di Camargo deu uma entrevista ao jornalista Roberto Cabrini, do 'Conexão Repórter', na qual ele confessou que não estava mais falando com a filha. Ao repórter do SBT, o sertanejo revelou que os motivos das brigas entre os dois era a sua atual companheira, Graciela Lacerda. Ele disse que não falar com Wanessa doía muito.


As brigas entre os dois começaram quando Wanessa teria invadido uma reunião com um amigo de Zezé. Ela pegou Graciela pelas costas, puxando os seus cabelos e a jogou no chão. A artista acusa o pai de trair sua mãe, Zilu, com Lacerda. Zezé diz que está sendo acusado de ser a pior pessoa do mundo apenas por decidir viver com quem ama. #Famosos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...