Aspirina para o cabelo: Restaure o brilho e o volume de seu cabelo sem vida e elimine a caspa

 Hoje em dia existem muitos produtos para tratar o nosso cabelo, mas ainda assim os membros do sexo frágil (mulheres), não param de procurar por maneiras incomuns para um melhor cuidado.


Nos dias de hoje, a verdade é que algumas delas usam aspirina, que também é usada para fins cosméticos, nomeadamente para limpar a pele do acne e cravos. Neste momento, você deve se estar perguntando – “Aspirina”? Pois é! Para quem não sabe, a aspirina pode remover o excesso de gordura do cabelo, tornando-o exuberante, suave e brilhante. Muitas mulheres têm resultados positivos e até conseguem a eliminação da caspa a 100%, tudo isto usando aspirina.
A ação da aspirina do cabelo
Podemos considerar a aspirina como um ingrediente eficaz e rápido, que é influente no nosso corpo por um longo período. Este medicamento geralmente é usado por via oral, mas também é um ótimo remédio para uso externo, neste caso para melhorar a condição do cabelo. Para que não confunda a função da aspirina, fique sabendo que esta não alimenta o cabelo, apenas atua sobre o aspecto exterior do cabelo. Contudo, a boa notícia é que o efeito positivo poderá ser visível de imediato, logo depois da primeira utilização.
Como usar aspirina para o cuidado do cabelo
Para recorrer a este tratamento de beleza, a aspirina deverá ser adicionada em sua máscara de cabelo, através da moagem de 4-5 pílulas.
Outra alternativa simples de usar a aspirina é moer 2-3 comprimidos e misturar eles com uma quantidade adequada de xampu. Coloque a mistura em seu cabelo, esfregue ele bem e deixe atuar por 2-3 minutos. Depois, lave o cabelo e verá que resultados surpreendentes irão surgir. É importante referir que apenas deve fazer o tratamento uma vez por semana.
Se neste momento você está com dúvidas, ultrapasse isso! A verdade é que até pessoas famosas já fazem este tratamento em casa e sabe-se que a Jennifer Anniston é uma delas. Ela utiliza este método para a manutenção do seu cabelo.
É importante que você tenha consciência de que a aspirina é ácido acetilsalicílico e, em certos casos, não deve ser utilizado. Este tratamento é bom, mas apenas é indicado para cabelos oleosos. Tenha atenção ao seu cabelo! A aspirina não deve ser utilizada se o seu cabelo está seco, fino, quebradiço e danificado. Nestes casos, recomendamos que consulte um especialista em tratamentos capilares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...